Guia da Semana

O GamesRadar realizou na noite deste sábado, 13, a transmissão do Future Games Show 2020, evento em que vários jogos foram anunciados. Além disso, foram mostrados diversos trailers inéditos para títulos já conhecidos. Sendo assim, confira abaixo nosso resumo com todos os jogos mostrados!

Quantum Error

O indie Quantum Error, que será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4, tem chamado atenção por ser lançado para ambos consoles, o que aumentou a sua visibilidade. O game está sendo desenvolvido com o Unreal Engine 4, sendo um jogo de terror cósmico que buscará trazer novas mecânicas.

Dustborn

A Red Thread Games revelou durante o Future Games Show o game Dustborn. O jogo de ação e aventura será focado em sua narrativa. Com uma palete de cores diferenciada o título terá um pouco mais de ação. Por fim, o jogo será lançado em 2021 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Ghostrunner

Ghostrunner é o próximo jogo de ação cyberpunk desenvolvido pelo estúdio de desenvolvimento polonês One More Level e será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 2020.

Call of the Sea

A Out of the Blue e a editora independente Raw Fury revelaram Call of the Sea, jogo de aventura para plataformas da nova geração. Ele será lançado neste ano para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Sherlock Holmes: Chapter One

A Frogwares apresentou no evento o jogo Sherlock Holmes Chapter One. O game, que será um jogo completo, tem lançamento previsto para 2021 no PC, PS4, Xbox One e consoles de última geração.

CYGNI: All Guns Blazing

CYGNI: All Guns Blazing também foi apresentado durante o Future Games Show. O título é criado para os fãs de jogos bullet-hell, estilo um pouco sumido nos últimos anos. O game estará disponível para PC, mas é possível que ele tenha versões para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Hot Shots Racing

Hotshot Racing é um jogo de corrida no estilo arcade e combina drifts, visuais retrô e uma sensação de velocidade emocionante. O game chega neste inverno brasileiro para PS4, Xbox One e PC.

Cris Tales

Cris Tales, uma homenagem aos JRPGs clássicos feita pela Modus Games, será lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Switch e PC. No entanto, uma demo do game já está disponível para PC no Steam e GOG.

Liberated

Liberated é uma mistura cyberpunk de uma graphic novel e um jogo de ação em side-scrolling. O game será lançado como um exclusivo temporário para Nintendo Switch em 2020. No entanto, o game deve chegar posteriormente para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Neon Abyss

A Veewo Games anunciou que Neon Abyss será lançado no dia 14 de julho. Contudo, já é possível ter acesso a uma demonstração para PC, via Steam. Por fim, o game será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Skater XL

Skater XL poderá ser lançado em julho para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

GTTOD: Get To The Orange Door

GTTOD: Get To The Orange Door foi lançado em 30 de maio para PC, via Steam e conta com uma versão demonstrativa para os jogadores.

Waking

Waking foi anunciado para PC e Xbox One X, e será lançado no dia 18 de junho.

Space Crew

O jogo Space Crew foi anunciado no Future of Games e será lançado em setembro para PC, via Steam e PlayStation 4.

Maid of Sker

A Wales Interactive anunciou que Maid of Sker será lançado para PS4, Xbox One e PC, no dia 28 de agosto.

Remnant From The Ashes DLC Subject 2923

A Perfect World Entertainment e a Gunfire Games anunciaram que o DLC Subject 2923 será lançado no dia 20 de agosto para Remnant: From the Ashes no PS4, Xbox One e PC via Steam.

The Captain is Dead

A Thunderbox Entertainment trouxe para o Future Games Show um trailer de The Captain is Dead. O título será lançado ainda neste ano para PC, via Steam.

Main Assembly

A Bad Yolk Games apresentou um trailer de Main Assembly, game que já está disponível em Acesso Antecipado na Steam.

Blankos: Block Party

A Third Kind Games e a Mythical Games trouxeram um trailer de Blankos: Block Party para o Future Games Show, apresentando maiores detalhes do jogo, que será lançado para PC.

Last Oasis

Lançado em Acesso Antecipado na Steam, Last Oasis apresentou um novo trailer no evento.

Wastelands 3

Wasteland 3 chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de agosto de 2020.

Remothered: Broken Porcelain

A Modus Games e a Stormind Games anunciaram Remothered: Broken Porcelain será lançado para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam em 25 de agosto.

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest estará disponível ainda neste ano para Playstation 4, Xbox One, e PC, via Epic Games.

Rogue Company

Rogue Company, game da Hi-Rez Studios e da First Watch Games chegará ao Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC. Além disso, o título contará com recursos cross-play e cross-progression.

Disintegration

Disintegration, jogo que será lançado na próxima semana para PlayStation 4, Xbox One e PC também foi anunciado no Future Games Show.

Paradise Lost

Anunciado para ser lançado neste ano para PS5, Xbox Series X e PC, Paradise Lost, game da Polyamorous, mostra que a Segunda Guerra Mundial não acaba em 1945. Sendo assim, após 20 anos de guerra, os nazistas realizaram um ataque nuclear e transformaram pra sempre a Polônia.

Operation Tango

Operation Tango será lançado em 2021, mas ainda não foram revelados outros detalhes, como em quais plataformas ele será lançado.

Kena Bridge of Spirits

A Ember Labs tem planos de lançar Kena: Bridge of Spirits até o fim de 2020 para PS4, PS5 e PC, via Epic Games Store.

Serial Cleaners

Serial Cleaners conta uma história de crime de ação furtiva para um jogado. Nele, você alterna entre excêntricos limpadores da máfia. O game é a sequência de Serial Cleaner, lançado em 2017, e agora conta com visuais totalmente em 3D e estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

Morbid: The Seven Acolytes

E, por fim, Morbid: The Seven Acolytes, RPG de ação horrorpunk foi anunciado no Future Games Show. O título será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC em 2020.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 14 Jun 2020.