Guia da Semana

O site gamesradar+ realizou nesta quinta-feira, 26, mais uma edição da Future Games Show, desta vez como parte da gamescom 2021. O evento trouxe anúncios de novos jogos, além de novidades sobre títulos já revelados, mas que serão lançados em breve. Veja um resumo de todos os anúncios do evento abaixo!

Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters

O primeiro anúncio da Future Games Show da gamescom foi um trailer CGI de Warhammer 40,000 – Chaos Gate Daemonhunters, um RPG baseado em turnos que é estrelado por um esquadrão de Cavaleiros que os jogadores podem personalizar e liderar na batalha. O game chega para PC, via Steam e Epic Games Store, em 2022.

Super Animal Royale

Depois de combater a peste, os jogadores entram em batalhas caóticas cheias de criaturas. Super Animal Royale é um shooter de necrófagos em 2D e, conforme revelado durante o show, já está disponível e pode ser jogado gratuitamente para PC, via Steam, PlayStation e Xbox.

Life is Strange: True Colors

Life is Strange: True Colors ganhou um novo vídeo de gameplay, destacando a protagonista Alex Chen enquanto ela investiga a cidade de Haven Springs com seus poderes de empatia. O título será lançado no dia 10 de setembro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, e PC, via Steam, com a versão de Nintendo Switch chegando em data posterior.

Sands of Aura

Outra atração do Future Games Show foi Sands of Aura, que apresentou algumas imagens do jogo, incluindo combate, exploração e desenvolvimento de personagens. O game será lançado em acesso antecipado no Steam no dia 21 de outubro de 2021.

Virtual Show Floor

Demos de 9 jogos foram apresentadas em sequência, em um mesmo vídeo na Future Games Show. São eles:

  • The Last Cube: Trata-se de um quebra-cabeça cósmico estrelado por um cubo em um misterioso mundo alienígena.
  • Aeon Drive: Este jogo de speedrun cyberpunk é sobre correr pelas ruas movimentadas de Neo Barcelona com ou sem seus amigos no modo cooperativo.
  • The Garden Path: Um simulador de vida, onde você pode pescar, negociar, reunir e explorar em um trecho caprichoso de selva
  • To The Rescue: Um simulador de abrigo de cães onde os jogadores devem cuidar de filhotes fofos e ajudá-los a encontrar novos lares.
  • Berserk Boy: Um jogo de plataforma retrô onde os jogadores devem correr em combinação através de níveis estilosos, absorvendo poderes elementais.
  • Inkulinati: Este é um jogo de estratégia ambientado em um manuscrito medieval, onde desenhos pintados absurdos lutam pela supremacia.
  • Chicken Police: Paint It Red: uma aventura noir inspirada em Grim Fandango.
  • Coromon: Uma jogo de aventura de captura de monstros feito em pixels, que oferece mais de 120 criaturas para capturar, desenvolver e batalhar!

Jurassic World Aftermath Part 2

Jurassic World Aftermath Part 2 é a continuação do jogo em realidade virtual lançado para Oculus Quest em 2020. E o game já tem data de lançamento: evite raptores e resolva quebra-cabeças a partir do dia 30 de setembro de 2021.

Project Relic

A Future Games Show também apresentou um trailer de Project Relic, um jogo que mistura luta com magia. O lançamento está previsto para o começo de 2023.

Moonglow Bay

Moonglow Bay, que será lançado no dia 7 de outubro para Xbox e PC, via Steam, apresentou algumas das atividades que o jogador podem realizar no game. Confira!

In Sound Mind

In Sound Mind ganhou uma data de lançamento ao longo do Future Games Show. O título será lançado para PlayStation, Xbox e PC em 28 de setembro, com uma versão para Nintendo Switch chegando no final de 2021.

Rustler

Rustler, que já está disponível em acesso antecipado desde o começo do ano para PC, receberá uma versão final no dia 31 de agosto. Além disso, uma versão para consoles será lançada ainda este ano.

Salt & Sacrifice

Salt and Sacrifice ganhou comentários do desenvolvedor sobre as facções online jogador vs jogador e jogador vs máquina. O título tem o lançamento previsto para PlayStation e PC em 2022.

Timberborn

Timberborn mostra um trailer que promete fazer os jogadores refletirem sobre o apocalipse climático um pouco mais, afinal, como seria o planeta se os castores assumissem o controle da Terra? O game chega em acesso antecipado para PC, via Steam, no dia 15 de setembro.

Trading Time

Trading Time é um novo jogo sobre um marinheiro naufragado que conhece uma encantadora sociedade de sapos. Não há data de lançamento no momento, mas o título chegará para PC, via Steam, e você já pode adicioná-lo à sua lista de desejos agora. Versões para Xbox, Nintendo Switch e PlayStation também estão previstas.

Smalland

Smalland, um jogo de sobrevivência multiplayer ambientado em um mundo cheio de rastejadores assustadores e criaturas perigosas, chegará em acesso antecipado para PC, via Steam e Epic Games Store, ainda este ano. Um vídeo de gameplay foi apresentado no Future Games Show.

Dolmen

A Massive Work Studio revelou mais um trailer de Dolmen na gamescom. Na Future Games Show, o game ganhou novos detalhes sobre os elementos de ficção científica e terror cósmico que vão chegar para PC, Xbox e PlayStation em 2022.

Our Ones to Watch

A montagem “Our Ones to Watch” apresentou jogos selecionados pela organização do evento para os jogadores ficarem de olho: A Wake Inn: Rebooked, Clid the Snail, KeyWe, DEATHRUN TV, Mythbusters: The Game, Scorchlands, Monster Harvest, Bomb Rush Cyberfunk e Core Keeper.

MADiSON

MADiSON é um jogo de terror psicológico em que você persegue demônios e outras esquisitices em uma casa mal-assombrada com uma câmera instantânea. Ele chegará ao PC ainda este ano e aos consoles em 2022.

DokeV

DokeV, jogo de aventura que coloca os jogadores para capturar criaturas e que se passa em uma cidade futurista, será lançado para PC e consoles, ainda sem data exata, segundo o trailer da Future Games Show.

Soulstice

Soulstice é estrelado por Stefanie Joosten (a Quiet, de Metal Gear Solid V), e trata-se de um RPG de ação onde os jogadores devem gerenciar dois personagens simultaneamente para se destacarem na batalha. O título tem o lançamento previsto para PC e consoles da próxima geração em 2022.

Team 17

A Team17 apresentou uma montagem com alguns do seus jogos já lançados, ou que serão disponibilizados em breve, como Greak: Memories of Azur, Hammerting, Batora Lost Haven, Epic Chef, Hell Let Loose, Broken Roads, Honey I Join A Cult, Sheltered 2, The Unliving e Crown Trick.

Arcadegeddon

Arcadegeddon é um jogo de tiro cooperativo que está em acesso antecipado para PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store. O game coloca os jogadores para salvar o último fliperama de sua cidade natal, e receberá novos conteúdos nos próximos meses. A versão completa do jogo chega em 2022.

Vampire: The Masquerade: Bloodhunt

Vampire: The Masquerade: Bloodhunt, o battle royale de vampiros, será lançado em acesso antecipado no dia 7 de setembro para ajudar a testar os servidores do jogo.

Medieval Dynasty

Medieval Dynasty, que será lançado em 23 de setembro, recebeu um novo trailer na Future Games Show. O game coloca os jogadores para administrar um município agitado em um ambiente hostil da Idade Média.

Noguchi’s Bell

Noguchi’s Bell é um jogo inteiramente construído em Dreams, software do PlayStation 4. O game ganhou um novo trailer no Future Games Show, e chega em 2022.

Imp of the Sun

Imp of the Sun é um hack and slash misturado com plataformas de ação 2D. O título chega em 2022 para PC.

Maneater: Truth Quest

Focado em teorias de conspiração peculiares, Maneater: Truth Quest é a DLC de Maneater. O conteúdo adicional chega no dia 31 de agosto para PC, PlayStation e Xbox.

Tails of Iron

Tails of Iron, o próximo jogo de aventura de ratos, com lançamento para PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch em 17 de setembro.

Freedom Games Montage

A Freedom Games levou à Future Games Show um trailer com detalhes de vários jogos, como Retreat to Enen, Clouzy!, Cat Cafe Manager, Sky Fleet, One Lonely Outpost, Guardians of Hyelore, Mail Time e Monster Outbreak.

GunGrave: G.O.R.E.

GunGrave: G.O.R.E chega para PlayStation, Xbox e PC em 2022 e é uma continuação moderna da clássica série shooter de PS2.

Alaskan Truck Simulator

Alaskan Truck Simulator é um simulador de direção de sobrevivência que leva os jogadores para o Alaska. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2022, com versões para consoles chegando em seguir.

War Hospital

War Hospital, jogo de estratégia histórico da Movie Games ambientado em 1917, também chegará em 2022 para PC, PlayStation e Xbox.

Jurassic World Evolution 2

A Frontier Developments apresentou mais um trailer de Jurassic World Evolution 2. O game tem o lançamento previsto para o fim de 2021 para PC, PlayStation e Xbox.

Serial Cleaners

Serial Cleaners, um jogo furtivo sobre como limpar cenas de assassinato, foi adiado e chegará no início de 2022 para PC e consoles.

9 Years of Shadows

9 Years of Shadows é um charmoso metroidvania 2D ambientado em um orfanato abandonado cheio de segredos. Ele estará disponível em breve para PC, via Steam!

FAR: Changing Tides

Antes do Future Games Show terminar, foi apresentado um trailer de FAR: Changing Tides, a sequência de FAR: Lone Sails de 2018. O título chegará ao PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch no início de 2022.

Balsa Model Flight Simulator

O criador de Kerbal Space Program apresenta seu novo projeto: Balsa Model Flight Simulator. Os jogadores serão capazes de construir, voar e lutar com aeronaves personalizadas e o Open Beta Playtest está disponível agora na Steam.

Trepang 2

A Team17 também revelou o shooter explosivo com visuais realistas Trepang 2, que será lançado para PC, via Steam, em 2022. Já é possível adicioná-lo à lista de desejos.

Nickelodeon All Star Brawl

Fechando o Future Games Show, a GameMill Entertainment revelou dois novos personagens de Nickelodeon All Star Brawl: Catdog e April O’Neill. Eles vão estar disponíveis no jogo, junto à uma lista crescente de personagens nostálgicos, no lançamento do jogo, previsto para este ano para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 26 Ago 2021.