Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Ghost of Tsushima divulga trailer de lançamento

A Sony Interactive Entertainment divulgou nesta segunda-feira, 13, o trailer de lançamento de Ghost of Tsushima. O game desenvolvido pela.

A Sony Interactive Entertainment divulgou nesta segunda-feira, 13, o trailer de lançamento de Ghost of Tsushima. O game desenvolvido pela Sucker Punch chegará ao PlayStation 4 no dia 17 de julho e é considerado o último grande exclusivo da Sony nesta geração. Sendo assim, o vídeo mostra mais alguns detalhes de combate, gameplay furtivo e exploração pela ilha de Tsushima.

Sobre Ghost of Tsushima

O game levará os jogadores ao final do século XIII, quando o império mongol devastou nações inteiras durante sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo o que está entre o Japão continental e a frota invasora mongol, comandada pelo general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima após o primeiro ataque mongol, Jin Sakai, um dos último membros sobreviventes de seu clã samurai, decide proteger seu povo e recuperar seu lar, independente do que aconteça. Para isso, será preciso romper com as tradições que o tornaram um guerreiro. Pois, só dessa forma, será possível forjar um novo caminho do Fantasma e declarar uma guerra incomum pela liberdade de Tsushima.

Por fim, Ghost of Tsushima está em pré-venda por R$ 228,00 com 20% de desconto, e será lançado no dia 17 de julho, exclusivamente para PlayStation 4.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jul 2020.

Mais notícias

PS Plus de fevereiro traz Control: Ultimate Edition e mais dois jogos

Jogos

The Medium | Review

Jogos

Biomutant será lançado em maio deste ano

Jogos

Shakes on a Plane | Review

Jogos

Games with Gold de fevereiro terá 5 jogos

Jogos

Resident Evil Showcase: Confira todas as novidades do evento

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!