Guia da Semana

A Sucker Punch Productions, anunciou nesta segunda feira, 17, por meio do game designer sênior Darren Bridges, Ghost of Tsushima: Lendas, um modo multiplayer cooperativo para o título.

Lendas será uma experiência completamente nova, um modo separado que não acompanha Jin ou seus companheiros de jornada; o modo focará em guerreiros que se tornaram lendas em histórias do povo de Tsushima. Dessa forma, a campanha single player de Ghost of Tsushima foca em um mundo aberto e na exploração das belezas naturais da ilha; enquanto Ghost of Tsushima: Lendas é assustador e fantástico, com inimigos e localidades inspirados na mitologia japonesa, e uma ênfase no combate e ação cooperativos.

Bridges explica que Lendas foi desenvolvido para ser uma experiência exclusivamente cooperativa. Será possível jogar com amigos ou em um matchaking online, em grupos de 2 até 4 jogadores. Assim, cada jogador poderá escolher uma de quatro diferentes classes: Samurai, Caçador, Ronin ou Asassino. Cada classe possui habilidades e vantagens únicas, que serão reveladas futuramente.

Com dois jogadores, será possível jogar uma série de missões co-op de história que subirão de dificuldade, partindo do combate do modo single player, mas com novas características mágicas que pedem uma sincronia cuidadosa com seu parceiro. Já com quatro jogadores será possível completar missões de sobrevivência no estilo horda, enfrentando os inimigos mais perigosos de Tushima, incluindo os novos inimigos Oni, que contam com habilidades supernaturais.

E mais: se estiverem confiantes, podem ainda se aventurar no modo Raid para quatro jogadores, que chegará ao Ghost of Tsushima: Lendas logo após o lançamento; você e seus amigos poderão adentrar um reino totalmente novo e desafiar um novo e brutal inimigo.

Por fim, Ghost of Tsushima: Lendas será lançado ainda em 2020 para PlayStation 4.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 17 Ago 2020.