Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Giraffe and Annika define datas de lançamento para consoles

A Atelier Minima e a NIS America anunciaram nesta quinta-feira, 9, a data de lançamento da versão de Giraffe and Annika para PlayStation 4 e Nintendo Switch para o.

A Atelier Minima e a NIS America anunciaram nesta quinta-feira, 9, a data de lançamento da versão de Giraffe and Annika para PlayStation 4 e Nintendo Switch para o dia 25 de agosto. Contudo, o jogo já está disponível para PC, via Steam.

A aventura tem como palco a ilha de Spica. Lá, os jogadores controlam Annika, uma garota com olhos brilhantes e características exóticas, como orelhas de gato, por exemplo. Na companhia de Giraffe, um menino felino possuidor de uma alma antiga, a protagonista deve embarcar em uma jornada para recuperar suas memórias.

Em uma narrativa desenvolvida no estilo dos mangás, as histórias em quadrinho japonesas, a dupla de personagens deverá explorar as localidades da ilha, como calabouços e florestas,com o objetivo de encontrar misteriosos fragmentos de estrela.

Tais minerais despertam novas habilidades em Annika e permitem a protagonista feitos antes inalcançáveis, como atingir novas áreas, por exemplo. Batalhas contra chefes são inovadoras, pois trazem um sistema que liga diretamente os ataques dos mesmos com o ritmo de sua música tema. Logo, cada luta deve ser vencida pelo som.

Giraffe and Annika foi lançado em fevereiro deste ano pela PLAYISM para PC e, até o momento, conta com 94% de avaliações positivas na plataforma.


Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 13 Abr 2020.

Mais notícias

Xbox Hall of Fame poderá render prêmios aos participantes

Jogos

Crysis Remastered | Review

Jogos

Pré-venda dos consoles Xbox Series X|S começa amanhã no Brasil

Jogos

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu | Review

Jogos

KONAMI lança Metal Gear Solid 1 e 2 na GOG.com

Jogos

RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition grátis na Epic Games Store

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!