Guia da Semana

Guia da Semana

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram neste sábado, 16, o novo trailer de Gotham Knights, RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto. Estreado na DC FanDome, o vídeo apresenta o principal antagonista do jogo, a lendária Corte das Corujas, uma sociedade secreta composta pelas famílias mais ricas de Gotham City. Além disso, é possível ver também Oswald Cobblepot, o Pinguim, que aparentemente conhece detalhes importantes desse predador silencioso onipresente e a ameaça que ele representa para Gotham e sua nova guarda de super-heróis – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin.

Como parte do DC FanDome, os fãs também foram presenteados com um curta-metragem de bastidores de Gotham Knights, com comentários de Jim Lee (artista de quadrinhos, editor e diretor de Criação da DC), Scott Snyder (escritor e co-criador de A Corte das Corujas), Greg Capullo (artista de quadrinhos e co-criador de A Corte das Corujas), Patrick Redding (diretor criativo de Gotham Knights, Warner Bros. Games Montreal) e Ann Lemay (diretora narrativa de Gotham Knights, Warner Bros. Games Montréal), que expandem as origens, conhecimento e inspiração da Corte das Corujas ao trazer este inimigo indescritível para o mundo interativo de Gotham Knights.

Sobre Gotham Knights

Gotham Knights oferece aos jogadores a possibilidade de jogar nos papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem se consolidar como protetores de Gotham depois da morte de Batman. O jogo terá modo solo e com dois jogadores no modo de experiência cooperativa.

O título está programado para chegar em 2022 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 17 Out 2021.