Guia da Semana

A Rockstar Games anunciou nesta sexta-feira, 8, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, via Rockstar Launcher, e Nintendo Switch. O título chega ainda em 2021 para consoles, com versões para dispositivos móveis sendo lançadas em 2022. Confira o trailer de anúncio!

O pacote chega com versões atualizadas de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, com atualizações abrangentes, incluindo melhorias gráficas e aprimoramentos de jogabilidade modernos, mas com a aparência clássica dos originais. Outros detalhes são prometidos no futuro. A empresa não especificou se os games chegarão como um único pacote, ou se poderão ser adquiridos separadamente, ou ambos os formatos. Além disso, as versões existentes dos jogos serão removidas das lojas digitais na próxima semana.

A trilogia remasterizada faz parte das comemorações do 20º aniversário de GTA III. Entre as novidades previstas para a comemoração estão eventos temáticos do anivertsário em GTA Online, , com a disponibilização de roupas, pinturas e outras surpresas.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 8 Out 2021.