Guia da Semana

A Rockstar Games lançou nesta terça-feira, 15, em GTA Online, a expansão “O Golpe de Cayo Perico“, o primeiro conteúdo adicional que expande o território original do modo. Assim, a atualização é a maior da história de Grand Theft Auto V, que ultrapassou a marca de 135 milhões de unidades vendidas.

Em O Golpe de Cayo Perico, os criminosos da família Madrazo tem um problema com El Rubio, um infame traficante de drogas e também fornecedor da família, que passou a ameaçá-los de extorsão, a menos que os termos do acordo sejam renegociados. A missão dos jogadores é encontrar uma forma de se infiltrar em Cayo Perico, uma ilha privada e fortemente segura de El Rubio, e escapar com os arquivos incriminadores, além de todo ouro, arte e dinheiro que puderem carregar – tudo isso enquanto tenta voltar para Los Santos vivos.

O Golpe de Cayo Perico chega com três novas estações de rádio: Still Slipping Los Santos do DJ Joy Orbison do Reino Unido; Kult FM apresentado por Julian Casablancas do The Strokes e o The Voidz, que traz Mac DeMarco, David Cross e Tony Mac, além da Rádio Music Locker, que apresenta os hits do Moodymann, Keinemusik e do Palms Trax para as ondas aéreas de Los Santos. O update também atualiza as estações existentes, que passam a ter mais de 250 músicas novas.

Por fim, ao contrário dos Golpes anteriores, desta vez não há um jeito específico de infiltrar na ilha. Ao reunir equipamento necessário, você pode fazer o quanto quiser de preparação e planejamento, seja muito ou pouco, além de escolher entrar com amigos ou acompanhado… mas saiba que estas decisões afetarão o desenrolar dos eventos. Se quiser chamar um ataque aéreo ou usar um maçarico de corte para cortar barras de ferro, por exemplo, é bom reservar o tempo necessário com antecedência. O Golpe de Cayo Perico também apresenta várias novidades como armas e veículos emocionantes, com direito a um submarino fortemente armado e uma série de atualizações em todo o mundo.

Bônus em GTA Online:

  • Bônus do Golpe de Cayo Perico até 14 de janeiro: Uma Camiseta Manor Tie-dye para quem completar uma Missão de Averiguação, uma camiseta Rockstar estampada cinzapara quem completar uma Missão Preliminar e uma jaqueta turnê pantera para quem completar o final do Golpe de Cayo Perico;
  • Um Dinka Veto Clássico será entregue de graça para todos os jogadores que jogarem entre dia 18 e 20 de dezembro, como recompensa pelo Desafio de Golpe de novembro;
  • Uma jaqueta Varsity pantera na faixa para aqueles que completaram um Golpe recentemente no Desafio de Golpe;
  • Uma Camiseta Still Slipping Amarela de graça para quem fizer login;
  • O Pegassi Osiris é o novo prêmio máximo da Roda da Fortuna desta semana;
  • 35% de desconto na Suíte Master Penthouse e em personalizações selecionadas para ela;
  • Descontos em Veículos: 35% no Vysser Neo, Obey 8F Drafter, Överflöd Imorgo e no Lampadati Tigon;
  • Bônus do Prime Gaming: Os jogadores que conectaram suas contas do Social Club ao Prime Gaming até 13 de dezembro vão receber o Kosatka submarine’s Sonar Station de graça, e qualquer membro do Prime Gaming que comprou essa estação pelo preço cheio será completamente reembolsado. Além disso que jogar durante essa semana vai receber 200 mil de GTA$;
  • Descontos do Prime Gaming: 70% no Benefactor Krieger e 80% no Pegassi Tezeract;

GTA Online está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, Epic Games Store e Rockstar Launcher. Uma versão aprimorada do jogo será lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2021.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 16 Dez 2020.