Guia da Semana

A Rockstar Games anunciou nesta terça-feira, 18, que Grand Theft Auto V, o popular GTA V, chegará ao PlayStation 5 e aos Xbox Series X|S no dia 11 de novembro. Além disso, foram anunciados mais detalhes sobre as próximas grandes atualizações de GTA Online. Confira abaixo!

As atualizações de GTA Online

Em Los Santos, a cultura automobilística voltará às ruas cheia de estilo, trazendo novas oportunidades para o pessoal que curte melhorias de desempenho e personalização se reunir e mostrar seus veículos sem medo. O ressurgimento dessa tendência vai dar origem a um novo evento de carros clandestino no mercado, além de novas adições ao cenário de corridas da região, aumentando a demanda por carros roubados como nunca.

Prepare-se para altos riscos e muita ação quando os comandos tomarem as ruas buscando os mais novos veículos da lista de mais cobiçados, encare novos tipos de corrida ou participe de uma série de missões de roubo em várias etapas, nas quais um veículo de fuga modificado à risca será sua melhor arma — tudo isso neste inverno (verão no hemisfério norte).

gta online
Imagem: Divulgação

Oito novas Corridas Acrobáticas novas serão adicionadas às Manobras em Série de GTA Online no dia 27 de maio. Essas pistas inéditas vão trazer novos surtos de adrenalina para os pilotos de acrobacias em diversas classes de veículos.

Posteriormente, fãs do modo futurístico Rabo Quente ganharão sete arenas novas onde poderão acabar com seus adversários usando os rastros de luz explosivos de suas motos Shotaro. Se eliminar levas de resistência armada for mais a sua praia, o modo Sobrevivência também será expandido para novos locais em Los Santos e Blaine County.

As novidades de GTA V na nova geração

As versões expandidas e melhoradas chegam ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X|S com novos recursos e mais em 11 de novembro de 2021. Além disso, como bônus, as atualizações de GTA Online deste inverno incluirão benefícios especiais para os jogadores aproveitarem quando essas versões expandidas e melhoradas forem lançadas. Além disso, para celebrar o 20º aniversário do icônico Grand Theft Auto III, a Rockstar promete mais surpresas divertidas — incluindo algumas bastante especiais para os jogadores.

A versão independente de GTA Online será disponibilizada para ambas as plataformas, mas estará disponível gratuitamente com exclusividade para jogadores de PlayStation 5 durante os primeiros três meses. E em todos os meses que antecedem o lançamento do game no PlayStation 5, os membros da PlayStation Plus no PlayStation 4 poderão resgatar GTA$1.000.000 visitando a PlayStation Store no início de cada mês.

GTA Online já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, Epic Games Store e Rockstar Launcher.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 18 Mai 2021.