Guia da Semana

CD PROJEKT RED lançou nesta terça-feira, 30, uma nova expansão para GWENT: The Witcher Card Game, chamada de Master Mirror. O conteúdo, no entanto, não está disponível em todas as versões do jogo, já que chegou apenas para PC, via Steam e GOG.com, Android e iOS. As versões de PlayStation 4Xbox One ainda não têm data para receber o novo conteúdo. Assista ao trailer de lançamento!

A expansão para GWENT gira em torno de Gaunter O’Dimm, um personagem misterioso e poderoso, que ficou conhecido na expansão Hearts of Stone, de The Witcher 3: Wild Hunt. Master Mirror traz mais de 70 cartas novas, incluindo 11 neutras e 6 cartas de facção únicas e lendárias que mudam sua aparência e habilidades durante a batalha.

Além disso, uma série de novas habilidades ofensivas e defensivas também ficam disponíveis com a nova expansão. Uma delas é a “Devoção”, que aprimora as habilidades de uma carta que possui essa palavra-chave, mas apenas se o baralho do jogador consistir somente de cartas específicas de facção.

Por fim, em comemoração ao lançamento de Master Mirror, GWENT recebe o evento “Desafio Supremo de Gaunter”. Ao completar tarefas especiais, disponíveis apenas durante o evento, os jogadores apoiam suas facções favoritas e competem por títulos exclusivos e outros prêmios. O desafio segue até o dia 5 de agosto. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game:

GWENT é um jogo de cartas com escolhas e consequências, onde habilidade, e não sorte, é a sua maior arma. É preciso escolher uma facção e reunir um exército para enfrentar os outros jogadores, tudo envolvendo o universo de The Witcher. Será possível utilizar os poderosos heróis da franquia, bem como os abomináveis vilões e as magias e armas devastadoras, tudo ao seu comando. Colecione centenas de cartas e utilize novas estratégias para destruir seus inimigos com força ou inteligência.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 30 Jun 2020.