Guia da Semana

Microsoft revelou nesta quinta-feira, 23, durante o Xbox Games Showcase, um novo trailer de Halo Infinite, um dos principais jogos da companhia neste ano. Sendo assim, o vídeo de gameplay traz mais detalhes da campanha do jogo e, além disso, uma janela de lançamento. Portanto, o novo título da franquia Halo chegará no fim do ano para Xbox One, Xbox Series X e PC, mas sem data específica.

Halo Infinite já está sendo desenvolvido pela 343 Industries e está usando a nova Slipspace Engine. Além disso, de acordo com a Microsoft, Master Chief retorna em Halo Infinite com “sua maior aventura até agora para salvar a humanidade”. A história do título entrou em estágios de planejamento em 2015. O jogo contará novamente com o recurso de tela dividida (split-screen), em resposta à reação dos fãs após a remoção no jogo anterior.

Sobre Halo Infinite

Quando toda a esperança foi perdida e o destino da humanidade está em risco, o soldado Master Chief está preparado para combater o inimigo mais cruel que já enfrentou. Portanto, comece de novo e vista a armadura do maior herói da humanidade para vivenciar uma aventura épica e, finalmente, conhecer todo o poder do anel de Halo.

Por fim, Halo Infinite será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X e estará disponível no Xbox Game Pass no dia que for lançado.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 23 Jul 2020.