Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Halo Infinite tem lançamento adiado para 2021

A 343 Industries anunciou nesta terça-feira, 11, que Halo Infinite foi adiado para 2021. O anúncio veio através do perfil.

A 343 Industries anunciou nesta terça-feira, 11, que Halo Infinite foi adiado para 2021. O anúncio veio através do perfil oficial do jogo no Twitter, ressaltando a “difícil decisão” de adiar o game para o próximo ano. No entanto, é bom lembrar que o título era considerado um dos jogos de lançamento do Xbox Series X e, até o momento, a Microsoft não se pronunciou sobre os rumos do novo console.

Confira a nota traduzida abaixo:

Hoje eu gostaria de compartilhar uma importante atualização de desenvolvimento de Halo Infinite para a comunidade. Nós tomamos a difícil decisão de mudar nosso lançamento para 2021, para garantir que a equipe tenha tempo adequado para entregar uma experiência de jogo de Halo que cumpra nossa visão.

A decisão de mudar o lançamento é resultado de múltiplos fatores que contribuíram para desafios no desenvolvimento, incluindo os impactos em andamento relacionados ao COVID, que afetou a todos nós neste ano. Eu gostaria de reconhecer o trabalho duro da nossa equipe na 343 Industries, sustentável para o bem-estar de nossa equipe ou o sucesso geral do jogo para enviá-lo nas festas de final de ano.

Sabemos que isso será uma decepção para muitos de vocês e todos nos envergonhamos desse sentimento. A paixão e o apoio que a comunidade demonstrou ao longo dos anos foram incríveis e inspiradores. Não queríamos nada mais do que jogar nosso jogo com a comunidade no final do ano. O tempo extra nos permitirá terminar o trabalho crítico necessário para entregar o Halo mais ambicioso de todos os tempos, com a qualidade que sabemos que nossos fãs esperam.

Obrigado por seu apoio e compreensão.

Chris Lee,
Head Studio, Halo Infinite.

Sobre Halo Infinite

Quando toda a esperança foi perdida e o destino da humanidade está em risco, Master Chief está de volta. E ele está preparado para combater o inimigo mais cruel que já enfrentou. Portanto, vista a armadura do maior herói da humanidade para vivenciar uma aventura épica e, finalmente, conhecer todo o poder do anel de Halo.

Halo Infinite já está sendo desenvolvido pela 343 Industries e está usando a nova Slipspace Engine. Além disso, de acordo com a Microsoft, Master Chief retorna em Halo Infinite com “sua maior aventura até agora para salvar a humanidade”. No entanto, a história do título entrou em estágios de planejamento em 2015. O jogo contará novamente com o recurso de tela dividida (split-screen), em resposta à reação dos fãs após a remoção no jogo anterior.

Por fim, Halo Infinite será lançado em data ainda não divulgada em 2021 para PC, Xbox One e Xbox Series X. Além disso, estará disponível no Xbox Game Pass no dia que for lançado.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 11 Ago 2020.

Mais notícias

Marvel’s Spider-Man Remastered ganha trailer com novo Peter

Jogos

New Super Lucky’s Tale | Review

Jogos

Call of Duty: Black Ops Cold War terá modo Zombies

Jogos

PS Plus de outubro traz Need for Speed: Payback e Vampyr

Jogos

Prime Gaming anuncia sua atualização de conteúdo de outubro

Jogos

Assassin’s Creed Valhalla ganha novo trailer de história

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!