Guia da Semana

A Blizzard anunciou nesta sexta-feira, 3, que a partir de hoje, os jogadores de Hearthstone que já adquiriram de forma antecipada os pacotes da nova expansão do jogo, Cinzas de Terralém, conseguirão abri-los antes do lançamento, marcado para a próxima terça-feira, 7. Portanto, para isso, basta organizar um Encontro Fireside privado em casa de hoje ao dia 6 de abril.

Hearthstone - Cinzas de Terralém
Imagem: Divulgação

Sendo assim, além de ter acesso à diversas recompensas exclusivas e poder abrir seus pacotes de cards Cinzas de Terralém antes do lançamento, os jogadores poderão iniciar o prólogo da nova classe Caçador de Demônios. Por fim, também receberão 10 cards Básicos, um conjunto de 20 cards de Iniciante, e um deck pré-montado do Caçador de Demônios! 

Melhorias na abertura de pacotes

Cinzas de Terralém, a mais nova expansão de Hearthstone, também traz algumas novidades no processo de abertura de pacotes. Portanto, os jogadores não receberão mais de duas cópias de nenhum Comum, Raro ou Épico até que tenham duas cópias de todos os cards dessa raridade de um conjunto.

Já a criação de um card conta como aquisição e qualquer card adquirido e desencantado depois – dourado ou não – também. Contudo, isso significa que, ao receber um card que não deseja, o jogador pode desencantá-lo e não receberá mais cópias dele até que tenha todos os cards da mesma raridade desse conjunto. Sendo assim, essa mudança não afeta a distribuição geral das raridades nos pacotes de cards.

Últimos dias para acessar as ofertas de pré-venda de Hearthstone: Cinzas de Terralém

Os jogadores brasileiros de Hearthstone terão até o dia 6 de abril para adquirir uma das duas opções da oferta de pré-venda de Cinzas de Terralém. Confira abaixo as opções: 

Inclui 90 pacotes de cards de Cinzas de Terralém e itens bônus. Estão incluídos a Lady Vashj, heroína da classe Xamã, 4 ingressos para a Arena e bônus dos Campos de Batalha em Despontar dos Dragões imediatamente. Os bônus do Campo de Batalha inclusos serão aprimorados para se tornarem benefícios do Passe da Taverna, valendo por todo o ciclo da expansão.

Contendo 55 pacotes de cards de Cinzas de Terralém, o verso de card Serpentina e um Lendário Dourado aleatório de Cinzas de Terralém.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo em seu site oficial.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 3 Abr 2020.