Guia da Semana

A Blizzard anunciou nesta segunda-feira, 8, que as quatro semanas mais quentes de Hearthstone chegaram cheias de vileza! Portanto, a partir de 9 de junho, o Festival do Fogovil chega com os maiores sucessos de Terralém. O festival trará eventos, recompensas, atualização nos Campos de Batalha, além de uma aventura solo gratuita, Prova de Fogovil, dividida em cinco capítulos.

9 de junho – Piratas x Campos de Batalha

A atração inicial do Festival do Fogovil traz os Piratas aos Campos de Batalha. Sendo assim, 17 lacaios e 4 heróis novos chegam nessa enorme atualização; incluindo a volta de Remendo com um Poder Heroico para tocar fogo no convés.

17 de junho – Aventura narrativa Prova de Fogovil

Nessa aventura solo gratuita de cinco capítulos, será possível acompanhar a história de Aranna Mirestela. Portanto, esta é uma jornada de autoconhecimento em que ela reúne um grupo de exilados e se junta a Illidan e seus Caçadores de Demônios. Tudo isso para enfrentar o terrível mestre da Legião Ferruginosa: Meca-Jaraxxus!

Além disso, a heroína Aranna também vai entrar nos Campos de Batalha em acesso antecipado dia 16 de junho para os jogadores que tiverem Benefícios dos Campos de Batalha. Contudo, no dia 30 de junho ela estará disponível oficialmente.

24 de junho – Desafios da Prova de Fogovil e o retorno da contenda de Taverna Conflagração

Nos Desafios da Prova de Fogovil você deverá montar um deck e enfrentar os chefes de raide mais terríveis de Terralém!

Já a contenda de taverna Conflagração retorna para a série. Sendo assim, tome controle de um deck aleatório. Por fim, o perdedor de cada contenda receberá o deck do oponente na partida seguinte. Sendo assim, qual deck triunfará no fim?

1º de julho – Contenda de Taverna Cúpula do Tretão

Para fechar a programação do Festival do Fogovil, temos a contenda de taverna Cúpula do Tretão! Portanto, escolha um capanga de Terralém da Prova de Fogovil, pegue uma arma e lute uma vaga na Legião Ferruginosa de Meca-Jaraxxus.

Recompensas cheias de vileza!

Ninguém sai de mãos vazias desse festival! Confira as tarefas e seus respectivos prêmios abaixo:

  • Concluir a aventura Prova de Fogovil: verso de card Legião Ferruginosa
  • Concluir os Desafios da Prova de Fogovil: card Kael’thas Andassol dourado
  • Contendas Conflagração & Cúpula do Tretão: pacote Clássico
  • Missões Lendárias: Até 9 pacotes de cards do Ano do Dragão e Cinzas de Terralém

Por fim, o evento estará disponível de 17 de junho a 7 de julho. A oferta de Aranna Mirestela inclui Aranna Mirestela, heroína da classe Caçador de Demônios, 20 pacotes de Cinzas de Terralém e o verso de card Aranna.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 8 Jun 2020.