Guia da Semana

A IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram nesta terça-feira, 12, que irão lançar uma versão de HITMAN 3 em mídia física no Brasil. A dramática conclusão da trilogia da saga World Assassination chegará em mídias físicas no dia 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. A versão para PlayStation 5 chega no dia 11 de fevereiro, enquanto as versões digitais de consoles e PC, via Epic Games Store, terá o lançamento simultâneo no dia 20 de janeiro. Há ainda versões digitais previstas para Nintendo Switch e Google Stadia.

HITMAN 3 irá concluir a trilogia iniciada em 2016. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, sua missão é eliminar os parceiros de Providence, mas eles são forçados a se adaptar à medida que a caça se intensifica. Assim, quando a poeira baixar, 47 e o mundo em que ele habita nunca mais será o mesmo.

Recentemente, a IO Interactive revelou todas as seis locações sandbox do jogo, que prometem oferecer diversas oportunidades criativas. Segundo os desenvolvedores, o mundo do jogo irá reagir a tudo o que os jogadores fizerem. O nível de detalhe e realismo prometido será possível graças à tecnologia Glacier, que possibilita um mundo imersivo, que oferece aos jogadores escolha e fator replay sem precedentes.

Por fim, HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia, já que os jogadores poderão importar locais dos games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 ainda poderão carregar suas conquistas e seus progressos para o novo game. O título ainda é compatível com modo VR via PlayStation VR.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 12 Jan 2021.