Guia da Semana

WarnerBros Games e a Avalanche anunciaram nesta sexta-feira, 12, que Hogwarts Legacy foi adiado para 2023, mas ganhou data de lançamento: 10 de fevereiro. O game que é ambientado no universo de Harry Potter, será lançado nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Uma versão de Nintendo Switch também está em desenvolvimento, entretanto, a desenvolvedora afirma que a data de lançamento será revelada em uma data posterior.

Sobre Hogwarts Legacy

Os jogadores terão uma nova experiência vivendo como um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, embarcando numa inédita e perigosa jornada para descobrir uma verdade oculta do mundo bruxo. Hogwarts Legacy está repleto de imersivas mágicas que colocam os jogadores no papel principal de suas próprias aventuras para se tornarem as bruxas ou bruxos que escolherem ser.

Eles poderão desenvolver habilidades de cada personagem dominando diferentes e poderosos feitiços, aprimorando manobras de combate e selecionando companheiros que os ajudarão a enfrentar inimigos mortais. Os jogadores encontrarão missões e situações que apresentarão escolhas difíceis que irão determinar no que eles acreditam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 12 Ago 2022.