Guia da Semana

Sony e a Guerrilla Games anunciaram nesta quarta-feira, 25, durante a Gamescom 2021 que Horizon Forbidden West teve seu lançamento adiado para o dia 18 de fevereiro de 2022. Além disso, a Guerrilla comunicou que Horizon Zero Dawn recebeu uma nova atualização, que traz suporte a 60 FPS no PlayStation 5 ao rodar o título por retrocompatibilidade.

Horizon Forbidden West era previsto para ser lançado ainda em 2021. No entanto, a desenvolvedora decidiu por atrasar um pouco mais o lançamento para entregar o jogo de maneira mais polida. O diretor do game, Mathijs De Jonge, alegou que o jogo já está na etapa final de desenvolvimento, porém ainda precisa de mais alguns ajustes para chegar aos jogadores. De Jonge aproveitou também para anunciar que a pré-venda de Horizon Forbidden West será iniciada na próxima semana, no dia 2 de setembro.

Sobre Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West continua continua seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, uma caçadora de máquinas, se move para o oeste, para o futuro da América, para investigar uma praga misteriosa e mortal e deve enfrentar máquinas inspiradoras e novas ameaças misteriosas. Junto com velhos amigos e novos companheiros, ela deve enfrentar essa perigosa fronteira para encontrar as respostas de que precisa para salvar a vida na Terra.

Horizon Zero Dawn, o primeiro título da franquia, se passa em um mundo pós-apocalíptico exuberante, em que a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida. Mas terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida, conhecidas como Máquinas, ocupam o espaço.

Assim, o domínio delas sobre esse ambiente selvagem coloca em risco as pequenas tribos primitivas que vivem nos locais. No papel de Aloy, você vive intensamente este RPG de ação, que está disponível por R$ 79,90, através da PlayStation Store, e para PC, via Steam. Confira aqui nossa review de Horizon Zero Dawn!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 25 Ago 2021.