Guia da Semana

Sony e a Guerrilla Games divulgaram nesta quinta-feira, 27, durante um episódio do State of Play, um trecho inédito de gameplay de Horizon Forbidden West, mostrando como Aloy está se adaptando neste novo mundo. A Horizon: Zero Dawn será lançada para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas ainda não tem data de lançamento. Confira a apresentação!

Ao longo de 14 minutos, o vídeo destaca algumas das novidades de Horizon Forbidden West, como novas máquinas para lutar e domar, a possibilidade de nadar e mergulhar, além de uma espécie de gancho, que vai ajudar Aloy a escalar e descer de diferentes ruínas. O vídeo termina com uma boss battle, mostrando que os fãs do primeiro game encontrarão bastante familiaridade com o combate, que também conta com novos tipos de arma para uso. Rostos conhecidos do primeiro game, como Erend, também surgiram no trecho apresentado. Tudo isso rodando em 60 FPS no PlayStation 5.

Sobre Horizon Forbidden West:

Horizon Forbidden West continua continua seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, uma caçadora de máquinas, se move para o oeste, para o futuro da América, para investigar uma praga misteriosa e mortal e deve enfrentar máquinas inspiradoras e novas ameaças misteriosas. Junto com velhos amigos e novos companheiros, ela deve enfrentar essa perigosa fronteira para encontrar as respostas de que precisa para salvar a vida na Terra.

Horizon Zero Dawn, o primeiro título da franquia, se passa em um mundo pós-apocalíptico exuberante, em que a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida. Mas terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida, conhecidas como Máquinas, ocupam o espaço.

Assim, o domínio delas sobre esse ambiente selvagem coloca em risco as pequenas tribos primitivas que vivem nos locais. No papel de Aloy, você vive intensamente este RPG de ação, que está disponível por R$ 79,90, através da PlayStation Store, e para PC, via Steam. Confira aqui nossa review de Horizon Zero Dawn!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 27 Mai 2021.