Guia da Semana

Sony e a Guerrilla Games divulgaram nesta quinta-feira, 6, um trailer dublado em português de Horizon Forbidden West apresentando com mais profundidade as tribos que estarão presentes no game, que chega no dia 18 de fevereiro para PlayStation 4 e PlayStation 5. Dos povoados fronteiriços dos Carja e Oseram aos campos arrasados pela peste dos Utaru em Sonora e às Terras dos Clãs Tenakth, novas alianças e inimigos mortais estão à espera. Veja!

Sobre Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West continua continua seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, uma caçadora de máquinas, se move para o oeste, para o futuro da América, para investigar uma praga misteriosa e mortal e deve enfrentar máquinas inspiradoras e novas ameaças misteriosas. Junto com velhos amigos e novos companheiros, ela deve enfrentar essa perigosa fronteira para encontrar as respostas de que precisa para salvar a vida na Terra.

Horizon Zero Dawn, o primeiro título da franquia, se passa em um mundo pós-apocalíptico exuberante, em que a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida. Mas terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida, conhecidas como Máquinas, ocupam o espaço.

Assim, o domínio delas sobre esse ambiente selvagem coloca em risco as pequenas tribos primitivas que vivem nos locais. No papel de Aloy, você vive intensamente este RPG de ação, que está disponível por R$ 79,90, através da PlayStation Store, e para PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 6 Jan 2022.