Guia da Semana

A Guerrilla Games e a Sony anunciaram nesta sexta-feira, 3, que Horizon Zero Dawn será lançado para PC no dia 7 de agosto. Assim, o título estará disponível em pré-venda tanto na Steam quanto na Epic Games Store por R$ 200. A versão que chegará aos computadores é a Complete Edition, que contém a expansão Frozen Wilds, e ganhou um trailer destacando os recursos que estarão disponíveis. 

Lançado em 2017 como um exclusivo do PlayStation 4, Horizon Zero Dawn acumulou rapidamente várias críticas positivas como um dos melhores jogos do ano. Ele traz uma história pós-apocalíptica única, estrelada por uma jovem chamada Aloy, que deve viajar por locais proibidos e lutar contra criaturas mecânicas selvagens. A versão para PC chegará com uma série de melhorias, incluindo folhagem dinâmica e reflexos aprimorados. De acordo com a Guerrila Games, a versão final chega com taxas de quadros desbloqueadas, suporte para monitores ultrawide e várias páginas de configurações gráficas para customizar. Existe até uma ferramenta de benchmarking dentro do game.

Sobre Horizon Zero Dawn:

Viva a experiência de Aloy dos Nora em sua busca para desvendar os mistérios de um mundo controlado por diversas máquinas mortais. Exilada da sua tribo, a jovem caçadora luta para descobrir mais coisas sobre seu passado e seu destino enquanto busca deter uma catástrofe futura. Sendo assim, lance ataques táticos devastadores contra máquinas e tribos rivais, enquanto explora um mundo aberto cheio de vida selvagem e perigos.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 6 Jul 2020.