Guia da Semana

A NACON e a Neopica lançaram nesta terça-feira, 14, um novo vídeo sobre Hunting Simulator 2, o próximo jogo da série de simulação de caça. O game será lançado em 25 de junho de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Descubra todos os ambientes disponíveis! Os caçadores podem explorar 6 áreas de mundo aberto, incluindo: as planícies selvagens do Colorado, o deserto do Texano e as majestosas florestas da Europa.

A fauna de cada região foi reproduzida fielmente em Hunting Simulator 2, com pequenos e grandes animais selvagens, predadores temíveis e aves aquáticas entre as 33 espécies de animais que você deve estudar e acompanhar para alcançar seus objetivos. Portanto, caçadores experientes vão adorar a diversidade animal do game. Contudo, cada uma das espécies possui animais machos, fêmeas, juvenis e velhos, criando a experiência de jogo mais realista possível.

Hunting Simulator 2 apresenta outro novo recurso solicitado pela comunidade de fãs: um cão de caça para acompanhá-lo em suas caçadas. Ao caçar sua presa, os sentidos aguçados do cão o ajudarão a encontrar e expulsar os animais. Lado a lado com o seu cão companheiro, explore e desbloqueie todo o conteúdo que há para encontrar no jogo. Mais informações serão reveladas muito em breve!

Por fim, Hunting Simulator 2 estará disponível em 25 de junho de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Além disso, uma versão para Nintendo Switch estará disponível posteriormente.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 14 Abr 2020.