Guia da Semana

A Level Up deu início nesta quinta-feira, 25, a campanha “Up de Inverno” na Hype Games, plataforma virtual de compra de games para PC, além de gift cards relacionados aos jogos. A ação vai até a próxima segunda, 29, e garante desconto mínimo de 5% em mais de 2 mil jogos do catálogo, além de descontos de até 80% em 250 títulos selecionados.

Hype Games - Campanha de Inverno
Imagem: Divulgação

De acordo com a empresa, durante a promoção, os jogadores poderão comprar desde Diamantes de Free Fire (com um bônus adicional de 10%) com desconto, até coletâneas de jogos, como Worms Collection, disponível por R$ 30,60 durante o período. Além disso, alguns produtos contam com um desconto adicional de 15%, caso o pagamento seja feito o app iti Itaú.

Além disso, há um bônus de até 50% sobre o valor de pacotes de créditos usados nos jogos distribuídos pela Level Up. Entre eles estão games de sucesso, como Ragnarök Online, Perfect World, Warface e Combat Arms. O bônus que o jogador recebe depende dos valores dos pacotes, começando com 30%, de acordo com o jogo e o tipo de crédito adquirido.

Por fim, caso o jogador adquira dois ou mais pacotes de créditos diferentes durante o período, a bonificação será correspondente a cada um deles. Os créditos não podem ser transferidos para outra conta e a promoção não é cumulativa com outras ações promocionais ativas no mesmo período. Veja aqui o regulamento completo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 25 Jun 2020.