Guia da Semana

A VOX Game Studio e a SOEDESCO anunciaram nesta segunda-feira, 6, o Open Beta de Kaze and the Wild Masks, jogo inspirado nos incríveis clássicos de plataforma dos anos 90. De hoje ao dia 13 de abril, este nostálgico jogo de plataforma criado em pixel art, pode ser jogado em Open Beta no PC, via Steam.

Ao participarem do Open Beta, os fãs do gênero podem se divertir nas Crystal Islands e dar seu feedback para a equipe de desenvolvimento. Além disso, os jogadores podem deixar seu feedback no servidor do Discord da SOEDESCO ou na Steam Community HubKaze and the Wild Masks é um autêntico jogo de plataforma, cheio de mecânicas clássicas e intuitivas, muito fáceis de aprender, contudo difíceis de dominar. Portanto, espere por árduos desafios e chefões icônicos que irão exigir agilidade dos fãs do gênero.

Inspirado por grandes jogos da era de ouro do estilo plataforma, o título convida os jogadores a fazerem parte de uma jornada imersa em nostalgia. Sendo assim, o título utiliza de mecânicas simples e intuitivas, vilões icônicos, somados a um ritmo rápido e desafiador. Portanto, os jogadores experimentarão a sensação de jogar títulos clássicos dos anos 90. Apesar de se inspirar em jogos como Donkey Kong Country 2 e Super Mario WorldKaze and the Wild Masks cria sua própria identidade ao usar um moderno e colorido pixel art, que atrai jogadores do passado e das novas gerações.

Sobre Kaze and the Wild Masks

No game, os jogadores irão se aventurar através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos games de plataforma. Controle Kaze e resgate seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra como um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Principais características:

  • Convoque as diversas habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão
  • Descubra os segredos das Crystal Islands em mais de 30 fases, além de mais de 50 fases bônus
  • Sinta a nostalgia ao lembrar dos jogos de sua infância, os clássicos jogos de plataforma, agora em pixel art
  • Trace seu caminho por meio de uma experiência divertida e desafiadora

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 6 Abr 2020.