Guia da Semana

A Electronic Arts e a Velan anunciaram nesta quinta-feira, 13, que Knockout City poderá ser jogado de forma gratuita por todos os jogadores a partir de 21 de maio, durante 10 dias. A ação, batizada de Festa Do Bairro, chega para comemorar o lançamento do jogo, e oferecerá para todos os jogadores diferentes modos de jogo e recompensas. Além disso, a Temporada 1 de Knockout City no dia 25 de maio, quatro dias após o lançamento do jogo.

Knockout City será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, via Origin, Steam e Epic Games Store, podendo ser jogado no PlayStation 5 e nos Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade. Em todas as plataformas, o jogo oferecerá crossplay e progressão cruzada. Quem participar da Festa no Bairro, e decidir comprar o game após ou durante o período de testes, poderá transportar todo o progresso. Depois de adquirir o jogo, os usuários terão acesso gratuito a novos conteúdos a cada temporada, incluindo novos mapas, modos, bolas e muito mais, agregando valor ao preço inicial.

Knockout City também será gratuito para os assinantes dos serviços EA Play, em qualquer plataforma, e Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 14 Mai 2021.