Guia da Semana

A WB Games e a TT Games tornaram nesta sexta-feira, 15, LEGO NINJAGO O Filme: Video Game gratuito por tempo limitado. De acordo com a empresa, todos aqueles que adicionarem o jogo em sua biblioteca de jogos o terão para sempre. A ação é válida para as versões de PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, seguindo até às 4h deste sábado, 16.

O game foi lançado em 2017 e coloca os jogadores para jogarem como seus ninjas favoritos: Lloyd, Jay, Kai, Cole, Zane, Nya e Mestre Wu. Assim como no filme homônimo, o objetivo no game é defender a a ilha de Ninjago do maligno Lorde Garmadon e seu exército de tubarões.

Domine a arte da Ninjabilidade correndo em paredes, saltando alturas enormes e enfrentando inimigos de Ninjago para subir de nível e aprimorar suas habilidades de combate. O título oferece as aventuras do filme ao longo de 8 cenários, cada uma com seu próprio dojo de desafio, além de mapas de batalha e modo multiplayer local para até quatro jogadores.

LEGO NINJAGO O Filme: Video Game também foi lançado para Nintendo Switch, mas não está gratuito na plataforma. Na eShop, o título é vendido por US$ 49,99.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 15 Mai 2020.