Guia da Semana

A LG Electronics do Brasil lançou no último sábado, 12, a LG OLED TV 48C1 no Brasil. O anúncio ocorreu logo após o Ubisoft Forward da E3 2021 e apresentou modelo com 48 polegadas e o selo de ser a melhor TV Gamer do mercado, segundo ranking da Rting.com. Ela promete entregar desempenho e qualidade tanto para os jogadores de console da nova geração, quanto para quem joga no PC, já que oferece múltiplas conexões em 4 entradas HDMI 2.1, que rodam 4K a 120Hz com HDR, além de reunir recursos otimizados para jogos.

LG OLED TV 48C1
Imagem: Divulgação

O modelo 2021 conta com a tecnologia OLED com pixels que se autoiluminam e, por não precisarem de backlight como as telas LED/LCD, entregam o Preto Puro, Cores Perfeitas e Contraste Infinito, mesmo nas cenas mais escuras dos jogos. No entanto, os diferenciais continuam, já que ela conta com o App da Twitch pré-instalado, tempo de resposta inferior a 1ms, baixíssimo input lag, VRR, ALLM e eARC, até o G-Sync (exclusivo) e FreeSync, Dolby Vision, HDR10 e HGiG, AI Sound e Dolby Atmos e inteligência artificial ThinQ AI com assistentes pessoais integrados, como, Google Assistente e Amazon Alexa.

A LG OLED TV 48C1 chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 7.999,99 nas principais lojas de varejo online. No Submarino.com, os compradores recebem R$ 1.000 de cashback através da AME.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 14 Jun 2021.