Guia da Semana

Square Enix Deck Nine apresentaram neste domingo, 13, durante o Square Enix Presents na E3 2021, um novo trailer de Life is Strange: True Colors, game que será lançado no dia 10 de setembro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5PC, via Steam.

Em Life Is Strange: True Colors o jogador assume o papel de Alex, uma garota que há muito tempo suprimiu sua ‘maldição’: o poder psíquico da Empatia, uma habilidade sobrenatural que lhe permite experimentar, absorver e manipular emoções fortes dos outros. Ela retorna para sua cidade natal, Haven Springs, com o objetivo de reencontrar o seu irmão Gabe. Após um tempo no local, Gabe morre em um acidente misterioso, e a protagonista entra em uma missão para descobrir a verdade – e descobrir os segredos sombrios enterrados por uma pequena cidade. Pela primeira vez na série, o título será lançado de uma só vez, e não no formato episódico como acontecia antes.

A apresentação deu mais informações sobre os visuais, o gameplay e o impacto narrativo do poder psíquico de empatia de Alex, mostrando como ela e o jogador farão escolhas e interagirão com os cidadãos de Haven Springs, tanto através do uso do poder durante a exploração, quanto em momentos memoráveis ​​de história que apresentam ao jogador decisões complexas que somente usando o poder de Alex será possível resolver.

Isso porque o poder psíquico da Empatia afeta cada interação e relacionamento que Alex tem em Life is Strange: True Colors e está totalmente sob o controle do jogador. Use-o para revelar os segredos de Haven Springs, as facetas ocultas do passado de Alex e o futuro de sua jornada para encontrar um lugar para chamar de lar.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2021.