Guia da Semana

A Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira, 7, Madden NFL 21 durante o Inside Xbox. Assim, a revelação veio acompanhado de um trailer e a informação de que o game será lançado para o vindouro Xbox Series X.

O jogo, que deverá ter Patrick Mahomes como estrela da capa, mostra uma retrospectiva da série até os dias atuais, com cenas in-game do jogo no Xbox Series X. Adicionalmente, a Electronic Arts também anunciou o lançamento de um programa para todos os jogadores que comprarem o Madden NFL 21 no Xbox One.

Além do jogo na geração atual, quem adquirir o jogo até o dia 31 de Dezembro de 2020 receberá sem nenhum custo adicional a versão de Xbox Series X do jogo.

Em seguida, Sarah Bond que é chefe de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios Xbox explica:

“O desenvolvimento da EA está se esforçando para alavancar novas tecnologias de maneiras que empolguem os fãs, e estamos animados com o trabalho que na otimização do Madden NFL 21 para o Xbox Series X. Estamos muito satisfeitos por sermos parceiros na inauguração da próxima geração dos jogos.”

Por fim, sobre o progresso do jogo, a EA anunciou que faz parte dos planos leva-los do Xbox One para o Xbox Series X. Novas informações serão reveladas no dia 11 de junho, durante a EA PLAY Live.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 7 Mai 2020.