Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Madden NFL 21 e FIFA 21 ganham upgrade para PS5 e Xbox Series

A Electronic Arts lançou nesta sexta-feira, 4, as versões de Madden NFL 21 e FIFA 21 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Conforme a desenvolvedora,.

A Electronic Arts lançou nesta sexta-feira, 4, as versões de Madden NFL 21 e FIFA 21 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Conforme a desenvolvedora, as versões da atual geração oferecem a atualização gratuita, desde que seja utilizado o mesmo tipo de mídia (física ou digital) e no console correspondente, até o lançamento dos jogos do ano que vem.

Ainda de acordo com a empresa, os dois títulos chegam com tempos de carregamento mais rápidos, movimentos de atletas mais realistas e naturais, e experiências autênticas de jogo dentro dos estádios, graças aos novos detalhes possibilitados pela iluminação e renderização. A versão de PlaytStation 5 ainda conta com os recursos do DualSense, controle do console, que oferece tecnologias táteis.

Sobre o Madden NFL 21

Madden NFL 21 coloca os jogadores mais perto do campo, com uma experiência incomparável e uma jogabilidade inovadora. Isso inclui uma mecânica melhorada para correr com a bola para mais controle dos running backs e receivers, além de mecânica aprimorada da linha de defesa mais responsiva e divertida de usar.

Além disso, os tackles realistas em campo melhorarão o trabalho na defesa. Já as novas comemorações controladas pelos jogadores e jogadoras após cada jogada importante deixarão a experiência do futebol americano ainda mais fiel à realidade.

Além de todos os novos controles disponíveis, haverá grandes mudanças na autenticidade geral e na apresentação, com novas fotos no campo e maior conscientização dos jogadores sobre seus posicionamentos e o que acontece ao seu redor no campo.

Veja aqui nossa review de Madden NFL 21 na geração PS4/Xbox One!

Sobre o FIFA 21

FIFA 21 conta com uma experiência mais social de futebol de rua, chamada de VOLTA SQUADS, onde cinco jogadores poderão se unir e disputarem partidas cooperativas online 5 v 5. Já no Ultimate Team, a colaboração irá fazer os jogadores concorrerem a recompensas com o FUT Co-Op para aproveitar novas maneiras de jogar o modo mais popular do jogo.

Além disso, segundo a Electronic Arts, o Modo Carreira terá novas inovações, que criam profundidade adicional em partidas, transferências e treinamento. O Modo Carreira também oferece um grande salto na interatividade da jogabilidade para controlar o resultado de cada jogo com o Interactive Match Sim, um sistema de crescimento renovado para gerenciar melhor o desenvolvimento dos jogador. Há detalhes disponíveis no site de FIFA 21.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 7 Dez 2020.

Mais notícias

MARVEL Future Revolution ganha data de lançamento

Jogos

Samurai Warriors 5 | Review

Jogos

Doki Doki Literature Club Plus | Review

Jogos

Hood: Outlaws and Legends | Review

Jogos

Dead Space Remake é anunciado para PC e consoles

Jogos

Battlefield 2042 revela “Portal”, uma nova experiência para os jogadores

Jogos