Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Madden NFL 21 tem gameplay next-gen revelado

A Electronic Arts revelou nesta quarta-feira, 18, o primeiro vídeo de gameplay de Madden NFL 21 rodando em Xbox Series X|S e em.

A Electronic Arts revelou nesta quarta-feira, 18, o primeiro vídeo de gameplay de Madden NFL 21 rodando em Xbox Series X|S e em um PlayStation 5. A versão da nova geração de consoles será lançada no dia 4 de dezembro, e será gratuita para os proprietários da versão da atual geração, dentro da mesma família de consoles.

Quando Madden NFL 21 for lançado nos consoles da próxima geração, os jogadores terão seu primeiro gostinho da nova jogabilidade da franquia, com o Next Gen Player Movement alimentado pelo Next Gen Stats da NFL. Os dados de movimento do jogador na vida real – incluindo caminhos de rota, taxas de aceleração e velocidades – são capturados pela NFL usando sensores usados ​​por todos os jogadores da liga durante cada jogo. Esses dados, chamados Next Gen Stats, serão alimentados em Madden NFL 21 para conduzir a animação de acordo com a forma como os jogadores se movimentam na vida real, incluindo as mudanças de direção tradicionais. no campo, criando o movimento do jogador mais realista na história da franquia.

Os corpos dos jogadores também são aprimorados na próxima geração, com composições corporais exclusivas em todas as posições e detalhes visuais que mudam conforme o jogo se desenvolve. A nova tecnologia de animação atualiza dinamicamente as rugas da camisa com base no movimento do jogador, melhorando as silhuetas e fazendo com que os corpos dos jogadores pareçam mais orgânicos e vivos. Além disso, o novo áudio baseado em localização faz com que os sons do jogo pareçam estar reagindo à visão do jogador sobre a ação. Já os recursos do DualSense no PlayStation 5 aprofunda a experiência de jogo, pois os jogadores serão capazes de sentir o impacto dos passes, pegadas, tackles, rebatidas e chutes.

Veja aqui nossa review de Madden NFL 21!

Sobre o Madden NFL 21

Madden NFL 21 coloca os jogadores e jogadoras para mais perto do campo, com uma experiência incomparável e uma jogabilidade inovadora. Isso inclui uma mecânica melhorada para correr com a bola para mais controle dos running backs e receivers, além de mecânica aprimorada da linha de defesa mais responsiva e divertida de usar.

Além disso, os tackles realistas em campo melhorarão o trabalho na defesa. Já as novas comemorações controladas pelos jogadores e jogadoras após cada jogada importante deixarão a experiência do futebol americano ainda mais fiel à realidade.

Além de todos os novos controles disponíveis, haverá grandes mudanças na autenticidade geral e na apresentação, com novas fotos no campo e maior conscientização dos jogadores sobre seus posicionamentos e o que acontece ao seu redor no campo.

Madden NFL 21 foi lançado no dia 28 de agosto e atualmente está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e Origin.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 18 Nov 2020.

Mais notícias

Worms Rumble | Review

Jogos

Madden NFL 21 e FIFA 21 ganham upgrade para PS5 e Xbox Series

Jogos

Oculus Quest 2 | Review

Jogos

Prime Gaming revela line-up de dezembro com Battlefield 3

Jogos

NVIDIA anuncia GeForce RTX 3060 Ti

Jogos

Red Dead Online ganha versão independente

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!