Guia da Semana

A Solutions 2 GO e a 2K anunciaram nesta quarta-feira, 22, que Mafia: Definitive Edition chegará ao Brasil em mídia física, com legendas em português. Sendo assim, o remake do jogo que deu início a franquia será lançado no dia 25 de setembro e contará bônus nas versões físicas de PlayStation 4 e Xbox One. Dessa forma, foi lançado um novo vídeo de 14 minutos que revelam mais detalhes das cinemáticas e da jogabilidade, com legendas em português. Confira!

Além disso, a pré-venda das versões físicas para PlayStation 4 e Xbox One começarão no dia 14 de agosto, custando R$ 199,99. A DLC de Day One presenteia os jogadores com a Smith V12 Limousine, uma pistola semi-automática e um terno branco cheio de estilo.

Desenvolvido pela Hangar 13 e publicado pela 2K Games, esta será uma recriação do jogo que deu início a lendária franquia, trazendo conteúdos extras que enriquecem ainda mais o jogo. Dessa forma, Mafia: Definitive Edition é uma recriação fiel do clássico de 2002, levando a novos níveis a experiência original. Com cenas realistas, gráficos em tecnologia 4K/HDR e gameplay refinado, será possível retornar aos Estados Unidos da década de 30 em um mergulho histórico.

Por fim, Mafia: Definitive Edition será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 22 Jul 2020.