Guia da Semana

A 2K anunciou nesta quarta-feira, 13, Mafia: Trilogy, o que parece ser um pacote contendo os três jogos da franquia remasterizados. O anúncio ocorreu por meio de um teaser, em que podemos ver os protagonistas dos três jogos surgindo em momentos distintos. Assista!

O que já sabemos é que Mafia: Trilogy será oficialmente revelado na próxima terça-feira, 19, às 13h de Brasília, no site oficial da franquia. As plataformas também já estão confirmadas: PC, via Steam e Epic Games Store, Xbox One e PlayStation 4.

O primeiro Mafia foi lançado em 2002 e conta a história de como o taxista Tommy Angelo é relutantemente introduzido ao mundo do crime organizado. Ele começa preocupado em fazer parte da família Salieri, mas logo as recompensas se tornam grandes demais para ignorar.

Mafia II, lançado em 2011, coloca os jogadores para controlar Vito Scaletta, que começa a se destacar nas ruas de Empire Bay como alguém confiável para realizar um trabalho. Juntamente com seu amigo Joe, ele trabalha para provar a máfia, subindo rapidamente a escada da família com crimes de maior recompensa, status e conseqüência.

Por fim, Mafia III, lançado em 2016, leva os jogadores para 1968, quando as regras mudaram. Afinal, após vários anos no Vietname, Lincoln Clay sabe uma verdade: a família não é aquela com quem nascemos, é aquela por quem morremos.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Mai 2020.