Guia da Semana

BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou nesta quinta-feira, 2, o segundo Passe de Amigo para The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. De acordo com a publisher, todos aqueles que possuem o game poderão convidar um amigo, que não possui o jogo, para uma partida completa do game no Modo História Compartilhado.

Dessa forma, para acessar o teste, o amigo deverá baixar a versão de teste de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan em seu sistema e aguardar o convite de quem possuí o jogo. Os convites estarão disponíveis para serem enviados até o dia 1º de maio e, após aceitos, ficarão válidos por 30 dias. Um proprietário do jogo poderá convidar apenas um amigo.

Man of Medan, foi lançado em agosto de 2019 para PlayStation 4, PC, via Steam, e Xbox One, com legendas em português brasileiro. À época, o título foi elogiado, alcançando um Metacritic de 75 pontos.

Sobre The Dark Pictures Anthology:

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror, publicada pela Bandai Namco, que deverá receber no mínimo oito jogos, que terão equipes de produção totalmente diferentes. A saga é projetada para ser rejogada, com diversas ramificações na história, caminhos diferentes e finais variados, de acordo com as escolhas dos jogadores. O segundo game, Little Hope, já foi anunciado e chega ainda em 2020.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 2 Abr 2020.