Guia da Semana

A Nintendo anunciou nesta sexta-feira, 15, que Mario Kart Tour acaba de receber uma atualização que oferece suporte extra para modos multiplayer. A novidade insere os recursos Por Equipes e Código de Grupo para as disputas no modo multijogador.

No modo Por Equipes, seus companheiros de velocidade, sejam amigos ao seu redor, amigos online ou outros pilotos online, competem pela pontuação mais alta em uma corrida empolgante pelo domínio das pistas com até quatro times formados por duas pessoas. Além disso, nesse modo, os colegas de equipe são imunes ao fogo amigo. Por isso está liberado arremessar os cascos vermelhos sem medo!

Já o Código de Grupo torna o modo multijogador mais flexível para você se divertir com os amigos e os familiares. Crie seu próprio grupo e compartilhe o código com seus parceiros selecionados de Mario Kart Tour para partidas com até oito jogadores.

Sobre Mario Kart Tour:

Mario Kart Tour traz uma rica seleção de personagens icônicos da Nintendo para dispositivos Android e iOS, com ação de alta octanagem em corridas de kart, pelas quais a franquia ficou conhecida. O título é gratuito para começar, mas para levar a experiência para o próximo nível, é possível desbloquear a categoria 200cc no modo para um jogador e o Pódio de Ouro no modo multiplayer através de uma assinatura do Passe de Ouro por R$ 19,90/mês.

Além disso, para jogar o game, é necessário ter uma conta Nintendo, uma conexão de internet contínua e um dispositivo compatível.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 15 Mai 2020.