Guia da Semana

A Netmarble e a Marvel Entertainment anunciaram nesta terça-feira, 29, a abertura do pré-registro global para MARVEL Future Revolution. Anunciado em março de 2020, o título trará uma uma série de personagens jogáveis famosos, como Captain America, Captain Marvel, Spider-Man, Black Widow, Iron Man, Doctor Strange, Star-Lord e Storm, além de um enredo original e gráficos 3D de qualidade AAA.

MARVEL Future Revolution
Imagem: Divulgação

MARVEL Future Revolution promete levar os jogadores para um lindo mundo aberto, repleto de ação de alto risco, enquanto eles atuam na linha de frente para defender e salvar o universo. A história do jogo começa quando vários planetas Terras convergem no multiverso para formar a ‘Primary Earth’ inteiramente nova, cheia de zonas e missões exclusivas para explorar, como a New Stark City, o Hydra Empire, o Sakaar, entre outros. Como agentes da recém-formada equipe de super-heróis ‘Omega Flight’, os jogadores devem trabalhar juntos para combater um ataque violento de supervilões e defender a ‘Primary Earth’ de uma série interminável de ameaças.

Os oito super-heróis jogáveis também serão equipados com uma coleção de trajes icônicos de todo o Marvel Universe, com uma seleção com mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher. Além disso, através do Squad System, os jogadores poderão subir de nível e jogar com novos personagens, flexibilizando suas habilidades de super-herói em vários modos de PvP (jogador contra jogador), variando em partidas de 1 vs 1 a 10 vs 10 entre jogadores de níveis mais altos. À medida que progredirem, o conteúdo multiplayer é desbloqueado, incluindo os modos Blitz, Special Operation, Raids e mais.

Por fim, o gameplay de estreia mundial de MARVEL Future Revolution será revelado nesta terça, às 21h00 do horário de Brasília, por meio dos perfis da Marvel no YouTube, Twitter, Facebook e Twitch.

MARVEL Future Revolution é a segunda colaboração entre Netmarble e Marvel Entertainment, sucedendo o jogo MARVEL Future Fight, jogado por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo. O game estará disponível para iOS e Android como um jogo gratuito no segundo semestre deste ano.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 29 Jun 2021.