Guia da Semana

A Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram nesta quarta-feira, 24, um novo trailer de história de Marvel’s Avengers, além de uma gameplay insana com Thor. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC, via Steam, no dia 4 de setembro de 2020, com versões já confirmadas para PlayStation 5 e Xbox Series X no final do ano. Confira, primeiro, o vídeo de história!

Como apresentado no trailer, conhecemos o vilão do jogo, M.O.D.O.K (Mental Organism Designed Only for Killing; em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar) e a Advanced Idea Mechanics (A.I.M.), empresa privada liderada por George Tarleton, que assumiu a responsabilidade de cuidar da segurança da Terra com base na ciência, após o A-Day catastrófico que levou os Vingadores à se aposentarem.

Thor ganha gameplay insano!

Marvel’s Avengers apresentou um longo trecho de gameplay em uma das missões de história singleplayer baseada em Thor, chamada de “Once an Avenger”. Nela, o Deus do Trovão luta contra inimigos com poderosos raios, desencadeia uma enxurrada de ataques de Mjolnir e realiza muitos outros movimentos heroicos exclusivos sozinho e com os Vingadores controlados pela IA. O vídeo, no entanto, apresenta algumas quedas de FPS, o que nós esperamos que seja consertado até o lançamento da versão final! Assista.

Por fim, a Crystal Dynamics revelou novas informações sobre War Zones, as missões cooperativas do jogo, explicando como elas funcionarão. Embora possam ser jogadas individualmente, com companheiros sendo controlados pela IA, será possível reunir até quatro jogadores. Confira o vídeo!

Personalização em Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers também oferecerá algo que os jogadores não gostam muito: microtransações. Para obter algumas das skins mais raras do jogo, será necessário cumprir missões e obtê-lás de acordo com a sorte, ou comprá-las na loja in-game. Só assim será possível personalizar o herói com habilidades únicas e roupas mais exclusivas.

Embora cada super-herói atue de acordo com seus conjuntos de potência exclusivos, cada um terá a flexibilidade de jogar de maneira diferente, com base no equipamento e nas habilidades equipadas. A ideia é que cada herói se comporte diferente de outro jogo. Eles possuem sistemas de combinação dinâmicos, golpes especiais e uma habilidade intrínseca de movimentos de assinatura para desbloquear e personalizar – muitos inspirados por golpes clássicos de 80 anos de história em todas as mídias, outros criados como originais apenas para este jogo.

Por fim, Crystal Dynamics confirmou que o lançamento do jogo é apenas o começo da trajetória do game. Após o lançamento, a empresa pretende garantir uma experiência contínua para os jogadores, expandindo a a narrativa do jogo, disponibilizando novos heróis e as ameaças que eles trarão consigo. De acordo com a desenvolvedora, esse conteúdo será sem custo adicional para quem já possui o jogo principal.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 24 Jun 2020.