Guia da Semana

Square Enix revelou nesta quarta-feira, 27, que irá realizar um evento digital focado no gameplay de Marvel’s Avengers no dia 24 de junho. O horário, no entanto, ainda não foi revelado. A revelação do evento veio por meio de um vídeo, em que o time de produção fala das dificuldades do momento, em função da pandemia, mas ressalta a importância de continuarem os projetos.

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, focado na história dos lendários Vingadores. No game, os jogadores irão se ver no A-Day, enquanto um novo Quartel General em São Francisco é inaugurado, mas um acidente catastrófico resulta em devastação maciça e muitas mortes. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Mas, cinco anos depois e com os super-heróis banidos, o mundo está em perigo. A única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

O título permite que os jogadores construam e personalizem seus Vingadores ao longo de uma campanha cinematográfica original para um jogador, ou joguem online com amigos e outros jogadores ao redor do mundo.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro, com versões para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC, via Steam. As pré-vendas digitais já estão disponíveis e incluem diferentes bônus, de acordo com a versão adquirida.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 27 Mai 2020.