Guia da Semana

Em um post feito nesta segunda-feira, 13, no PlayStation.Blog, a Sony confirmou que o Homem-Aranha será um novo personagem de Marvel’s Avengers. No entanto, vale lembrar que esse rumor havia surgido no último final de semana, com base no vazamento da loja Base.com, mas foi negado até o anúncio de hoje.

Marvel's Avengers
Imagem: Divulgação

Sendo assim, o Homem-Aranha será um personagem exclusivo das versões de PlayStation 4 e PlayStation 5, e estará disponível no início de 2021 como um DLC gratuito.

Porém, quando o personagem for adicionado ao jogo, haverá um evento in-game que o introduzirá ao universo de Marvel’s Avengers. O evento terá vários desafios que testarão as habilidades do herói e, como qualquer outro personagem, haverá várias roupas e opções de gameplay para escolher.

Além disso, o visual escolhido para a skin principal será inspirado no clássico de Steve Ditko e John Romita. Sendo assim, é possível pressupor que o herói não terá relação alguma com o jogo Marvel’s Spider-Man, exclusivo para PS4.

Portanto, vale lembrar que o beta de Marvel’s Avengers começará no dia 7 de agosto. Sendo assim, confira mais informações sobre as datas. E, por fim, o jogo será lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X e PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 3 Ago 2020.