Guia da Semana

A Square Enix anunciou neste domingo, 13, durante o Square Enix Presents, o próximo jogo da Eidos-Montréal: Marvel’s Guardians of the Galaxy. O jogo de ação e aventura narrativa em terceira pessoa será lançado no dia 26 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Além disso, o game chega com uma trilha sonora matadora, incluindo muitos sucessos dos anos 80 e músicas originais. Confira o trailer de revelação!

Marvel’s Guardians of the Galaxy coloca os jogadores no controle de Peter Quill, o Senhor das Estrelas, o líder dos Guardiões da Galáxia. Sua missão é liderar a equipe e abrir caminho de uma situação explosiva para outra, em uma luta pelo destino do universo. Você vai conseguir? Provavelmente.

Influenciado pelos quadrinhos, a história de Marvel’s Guardians of the Galaxy é única e levará os jogadores a uma viagem desenfreada pelas estrelas enquanto Peter Quill e os Guardiões se tornam involuntariamente a primeira e a última linha de defesa da galáxia. Domine o estilo de combate dinâmico do Senhor das Estrelas e oblitere os inimigos com seus Element Blasters e invoque habilidades únicas de cada Guardião para derrotar uma variedade selvagem de inimigos interplanetários. Além disso, como líder autoproclamado dos Guardiões da Galáxia, os jogadores se engajarão em diálogos e interações entre Quill e os Guardiões que irão fortalecer ainda mais os laços dentro desta família disfuncional. Veja o vídeo de gameplay!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2021.