Guia da Semana

A 2K e a Marvel Entertainment anunciaram nesta quarta-feira, 25, na abertura da Gamescom 2021, Marvel’s Midnight Suns, um novo RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel. O título coloca os jogadores cara a cara contra forças sobrenaturais enquanto eles se unem e vivem entre os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra contra o submundo. O game tem o lançamento previsto para março de 2022, com versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam e Epic Games Store. Confira o trailer de revelação!

Desenvolvido pela Firaxis Games, Marvel’s Midnight Suns conta a história de uma união distorcida de magia e ciência. A Hydra reviveu Lilith, a Mãe dos Demônios, após séculos de sono e ela não vai parar por nada para completar uma antiga profecia e convocar seu mestre do mal, Chthon. Levados ao limite, os Vingadores procuram desesperadamente lutar contra o Fogo do Inferno, alistando a ajuda dos Midnight Suns – Nico Minoru, Blade, Magik e Ghost Rider – jovens heróis com poderes profundamente enraizados no sobrenatural, formados para evitar a própria profecia Lilith pretende cumprir. Juntos, eles ressuscitam um antigo guerreiro – o Caçador, a criança abandonada de Lilith e o único herói conhecido que já a derrotou.

Na próxima semana, a 2K e a Firaxis Games prometem apresentar um gameplay de Marvel’s Midnight Suns, apresentando um novo sistema de batalha tático envolvente e personalizável, em que os jogadores montam sua equipe de heróis, avaliam o campo de batalha e lançam ataques icônicos devastadores contra o forças das trevas. A apresentação será às 15h30 do dia 1º de setembro, em www.midnightsuns.com.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 25 Ago 2021.