Guia da Semana

A Sony e a Insomniac Games anunciaram nesta quinta-feira, 11, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Ainda não há muitas informações sobre o jogo disponíveis, apenas que será lançado no fim de 2020, e de forma exclusiva para PlayStation 5. Confira o trailer repleto de detalhes do impressionante visual oferecido no novo console!

Marvel’s Spider-Man foi lançado em 2018 e concorreu ao prêmio de melhor jogo do ano na época, alcançando um enorme sucesso de público e crítica. Na história do jogo, controlamos um Spider-Man diferente, afinal, o título nos oferece um Peter Parker mais experiente, que domina melhor a arte de combater os grandes criminosos de Nova York. Ao todo, o game atingiu um Metascore de 87 pontos.

Em uma dessas histórias, ele encontra Miles Morales, que conforme as histórias em quadrinhos, é picado por uma aranha radioativa e adquire os mesmos poderes de Parker. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, então, nos coloca para jogar como este novo protagonista.

A data de lançamento do novo Spider-Man coincide com a do PlayStation 5, então espera-se que o título seja um dos jogos disponíveis na chegada do novo console. No entanto, nenhuma informação adicional foi confirmada pela Sony até a publicação desta notícia.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 11 Jun 2020.