Guia da Semana

Square Enix anunciou nesta quinta-feira, 29, que a expansão Black Panther – War for Wakanda chegará no dia 17 de agosto para Marvel’s Avengers. ‎A nova DLC será lançada gratuitamente e irá adicionar Pantera Negra, o terceiro novo Super Herói jogável, a expansão War for Wakanda e também dois novos vilões. Além disso, será adicionado ao título um novo ambiente para explorar, novos inimigos, o Posto Avançado birnin Zana, novas missões solo e multiplayer.

Por fim, também foi anunciado que será transmitido um evento War Table no dia 16, as 14h (Horário de Brasília), no qual serão reveladas mais novidades sobre a expansão. A transmissão poderá ser acompanhada por meio do canal oficial na Twitch.

Sobre Black Panther- War for Wakanda

‎A história da expansão gira em torno do rei T’Challa, o Pantera Negra, protetor dedicado e atual governante de Wakanda. Pego de surpresa por uma traição e pela tragédia resultante, o protagonista acha difícil confiar seu dever a qualquer outra pessoa, mesmo sua irmã Shuri, ao mesmo tempo em que confronta aqueles que desejam fazer mal a Wakanda. Quando as forças do vilão Klaw ameaçam a segurança de seu povo, T’Challa deve levar a luta até eles para defender tudo e todos que ele ama.‎

‎Os jogadores experimentarão a história do jogo e missões adicionais na iniciativa Vingadores em curso nas selvas de Wakanda, um ambiente totalmente novo e única localização do Vibranium do mundo. Eles também vão explorar o Palácio Real que tem vista para Birnin Zana, conhecido como “A Cidade Dourada”, em um novo posto avançado que contém o laboratório de Shuri, as câmaras de Zawavari e a Sala de Guerra wakandan.

Sobre Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, focado na história dos lendários Vingadores. No game, os jogadores irão se ver no A-Day, enquanto um novo Quartel General em São Francisco é inaugurado, mas um acidente catastrófico resulta em devastação maciça e muitas mortes. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Mas, cinco anos depois e com os super-heróis banidos, o mundo está em perigo. A única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra. Além da campanha, o game oferece um modos multiplayer com suporte para até quatro jogadores de forma simultânea.

Leia nossa review de Marvel’s Avengers!

Marvel’s Avengers ainda permite aos jogadores personalizarem os heróis de várias maneiras. Embora cada personagem tenha seus poderes exclusivos, caberá ao jogador definir a forma de evolução de cada um, com base no equipamento que os jogadores equipam e nas habilidades que eles escolhem. Cada herói tem sistemas de combinação dinâmicos, movimentos heroicos, habilidades intrínsecas e conjuntos de movimentos exclusivos para desbloquear e personalizar – muitos inspirados em movimentos clássicos de mais de 80 anos de história da Marvel em todas as mídias, enquanto outros são criados como originais apenas para o jogo.

O título está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, Google Stadia e PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 29 Jul 2021.