Guia da Semana

A Insomniac Games anunciou nesta quinta-feira, 9, durante o PlayStation Showcase, Marvel’s Spider-Man 2. No trailer de anúncio, podemos ver alguns dos novos vilões que estarão presentes na nova aventura do herói, sendo que o maior destaque é o Venom. O título será lançado em 2023, de forma exclusiva para PlayStation 5. Confira o trailer de anúncio!

De acordo com os desenvolvedores, Marvel’s Spider-Man 2 irá testar os limites do PS5, ao mesmo tempo que apresenta novas histórias inéditas para Peter e Miles. Como nos jogos do Spider-Man anteriores, a promessa é não só contar uma excelente história de super-herói, como também mostrar o lado humano dela, cheia de coragem e humor, e que mergulha fundo na essência das pessoas por trás da máscara. 

Boa parte da equipe de desenvolvimento que fez Marvel’s Spider-Man está voltando para produzir Marvel’s Spider-Man 2, incluindo Bryan Intihar (diretor criativo) e Ryan Smith (diretor de jogo). De acordo com o estúdio, o trailer de hoje é só uma prévia do que aguarda os jogadores em relação às novas habilidades que nossos heróis vão adquirir, aos trajes que eles vão usar e aos vilões que vão tentar caçá-los. Nesta sequência, Tony Todd (de Candyman) fará a voz do simbionte Venom. Além disso, os atores Yuri Lowenthal e Nadji Jeter, vão repetir os papéis de Peter e Miles, respectivamente.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 9 Set 2021.