Guia da Semana

A Microsoft divulgou nesta quarta-feira, 1º de julho, os próximos games que estarão disponíveis no mês de julho para o Xbox Game Pass de console e PC. Além de Fallout 76, que já vem com a expansão Wastelanders, estarão disponíveis outros três títulos. Portanto, confira a lista completa e as datas abaixo:

1 de julho

Out of the Park Baseball 21 (PC e Xbox)

Oficialmente licenciado pela MLB, MiLB e MLBPA, Out of the Park Baseball 21 é o sonho de todo fã de jogos de estratégia e esportes. Além disso, é o único jogo a ganhar o Metacritic PC Game of the Year duas vezes.

Soulcalibur VI (Xbox)

SoulCalibur VI apresenta mecânicas de batalha e personagens totalmente novos, iniciando uma nova era na histórica franquia. Portanto, retorne ao palco da história!

9 de julho

CrossCode (Xbox)

CrossCode é um RPG de ação 2D de inspiração retro ambientado em um futuro distante. Além disso, ele combina gráficos de 16 bits no estilo SNES com física suave, um sistema de combate em ritmo acelerado e mecânica de quebra-cabeça envolvente, servida com uma emocionante história de ficção científica.

Fallout 76: Wastelanders (PC e Xbox)

Em Fallout 76: Wastelanders, as pessoas estão retornando à Virgínia Ocidental. Sendo assim, embarque em uma nova missão para a Supervisora, forje novas alianças com as facções rivais e desvende a verdade do que jaz escondido nas montanhas. Todavia, Fallout 76 ficou conhecido pelo fracasso na crítica especializada, amargando notas baixíssimas em todas suas versões.

Jogos que serão excluídos no dia 15 de julho

Contudo, alguns jogos serão excluídos da lista no dia 15 de julho. Veja abaixo a lista:

  • Blazing Chrome (PC e Xbox)
  • Dead Rising 4 (PC e Xbox)
  • Undertale (PC)
  • Timespinner (PC)
  • Unavowed (PC)
  • Metal Gear Solid V (PC e Xbox)

Por fim, o Xbox Game Pass é um serviço de assinatura que oferece diversos jogos gratuitos. No entanto, no Brasil, o pacote Xbox Game Pass Ultimate, que também inclui o Xbox Live Gold, para console e PC, sai por R$ 1 no primeiro mês, e depois passa a custar R$ 39,99.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 1 Jul 2020.