Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Missile Command: Recharged chega para Android e iOS

A Atari e a Nickervision Studios lançaram nesta quinta-feira, 26, Missile Command: Recharged para dispositivos Android e iOS. O game.

A Atari e a Nickervision Studios lançaram nesta quinta-feira, 26, Missile Command: Recharged para dispositivos Android e iOS. O game é uma versão moderna de um dos títulos mais amados da publisher, trazendo uma reinvenção do sucesso dos fliperamas com uma estética retrô iluminada por neon, novos elementos de jogabilidade deslumbrantes e controles intuitivos da tela de toque.

Missile Command: Recharged é um game de ação em ritmo acelerado, em que os jogadores devem defender suas cidades, derrubando mísseis que caem do céu. Assim, os contra-mísseis devem ser rapidamente apontados para se defender dos ataques poderosos, além de garantir alguns desbloqueáveis ​​que darão aos jogadores uma vantagem em momentos críticos.

É assim que funciona o novo sistema de power-ups, que recebe os pontos ganhos e permite que sejam usados ​​para atualizar os aspectos do gameplay. O novo Missile Command conta também com placares de classificação online, conquistas e recursos de realidade aumentada.

O título chega prometendo agradar àqueles que jogaram o original ou suas muitas iterações. Além disso, uma nova geração de jogadores em dispositivos móveis, que procuram itens de fliperama em ritmo acelerado, também deve ser agraciada.

Missile Command: Recharged foi lançado como um download gratuito na App Store e na Google Play Store. O jogo conta com anúncio, que podem ser removidos uma compra única opcional ingame.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 26 Mar 2020.

Mais notícias

Novas temporadas de Call of Duty são adiadas

Jogos

Mortal Kombat 11: Aftermath | Review

Jogos

AMD Radeon 5500 XT | Review

Jogos

Halo: Reach | Review

Jogos

PlayStation 5: evento de apresentação é cancelado pela Sony

Jogos

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition é lançado para Switch

Jogos