Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Modern Warfare receberá 4ª temporada amanhã

A Activision anunciou nesta quarta-feira, 10, que após um atraso recente, a quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare.

A Activision anunciou nesta quarta-feira, 10, que após um atraso recente, a quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone começará na madrugada do dia 11 de junho, às 3 horas no horário de Brasília, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Além disso, a Infinity Ward confirmou a informação de que a data original foi adiada em resposta aos protestos globais após a morte de George Floyd.

O Twitter de Call of Duty postou anteriormente uma mensagem informando que “não era o momento” para lançar a nova temporada. E que “moveria os lançamentos das atualizações para datas posteriores. Em conclusão, eles alegaram que aquele era “o momento para aqueles que defendem igualdade, justiça e mudança sejam vistos e ouvidos”.

O que esperar da nova temporada?

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o novo Passe de Batalha. Contudo, é possível perceber que o Capitão Price será um novo operador jogável. Possivelmente, ele será liberado para quem adquirir o passe. Isso aconteceu com quem adquiriu o passe da segunda temporada, recebendo o operador Ghost, também disponibilizado para quem adquiriu Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered Edition.

Entre os outros personagens jogáveis, é possível ver Gaz, persente na campanha de Modern Warfare. Ele aparece próximo ao final do teaser. Por fim, é possível ver também que novas armas serão acrescentadas ao vasto arsenal do game. Os modelos Vector e Galil são os mais cogitados. Confira o trailer abaixo:

Maiores cuidados nos servidores de Call of Duty e tributo ao Black Lives Matter

Call of Duty também se comprometeu a proibir nomes racistas de seus modos on-line. Além disso, adicionou uma atualização que solicita uma mensagem de Black Lives Matter para cada jogador enquanto eles acessam Modern Warfare e Warzone. O game foi um dos vários que atrasaram eventos programados ou fizeram tributos ao movimento Black Lives Matter.

Novamente, o Pizza Fria repudia qualquer forma de violência e discriminação por cor, gênero e classe social. Entendemos que o universo gamer é muitas vezes tóxico. Contudo, sabemos a importância de ter um posicionamento à altura daquele que nós, como veículo de mídia, devemos ter em momentos como este. Todas as vidas importam e nós não vamos nos calar diante de atrocidades como as sofridas pelo jovem brasileiro João Pedro e do americano George Floyd.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 10 Jun 2020.

Mais notícias

West of Dead | Review

Jogos

Saiba tudo que rolou no Resident Evil Showcase

Jogos

Days Gone será lançado para PCs em 18 de maio

Jogos

Indie World mostra 21 jogos indies para Nintendo Switch

Jogos

Mass Effect Legendary Edition ganha trailer com foco nas melhorias visuais

Jogos

Lords Mobile: 6 dicas importantes para “elevar o cosmo” no novo evento

Jogos