Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Mortal Kombat 11: Aftermath ganha trailer de gameplay

A WB Games e a NetherRealm Studios revelaram nesta quarta-feira, 13, um trailer de gameplay de Mortal Kombat 11: Aftermath focado em Fujin, Sheeva e RoboCop, os.

WB Games e a NetherRealm Studios revelaram nesta quarta-feira, 13, um trailer de gameplay de Mortal Kombat 11: Aftermath focado em Fujin, Sheeva e RoboCop, os personagens que chegarão na expansão. O vídeo apresenta uma visão aprofundada dos três lutadores com novos cenários, mostrando suas diferentes habilidades, conjuntos de movimentos e estilos visuais. Assista!

Mortal Kombat 11: Aftermath expande a campanha do jogo, inserindo uma uma nova narrativa cinematográfica centrada em confiança e engano. Por isso se juntam à luta os ex-alunos de Mortal Kombat, Fujin e Sheeva, além do personagem convidado, RoboCop, que fará sua estréia na franquia. Além disso, uma atualização gratuita irá disponibilizar para todos os proprietários do jogo novos Stage Fatalities, Arenas Klassicas e os Friendships!

A história de Mortal Kombat 11: Aftermath:

Mortal Kombat 11: Aftermath começa assim que a história principal de MK11 termina. Liu Kang derrotou Kronika. Ele e Raiden estão no início dos tempos, se preparando para usar a Ampulheta de Kronika para recomeçar a história. Mas a preparação é interrompida quando alguns convidados inesperados chegam – Fujin, Nightwolf, e Shang Tsung.

Shang Tsung então explica que eles estavam sendo mantidos como prisioneiros de Kronika, libertados após sua morte, e vieram impedir Liu Kang de cometer um terrível engano. Durante a batalha final de Liu Kang contra Kronika, ele destrói sua Coroa. Caso tente remontar a história sem o item, tanto a Ampulheta quanto a realidade em si serão destruídas. Todos os Reinos serão perdidos.

A única solução é enviar Shang Tsung, Nightwolf, e Fujin de volta ao passado para obter a Coroa antes que Kronika consiga. É um plano tão maluco que talvez funcione, se Liu Kang conseguir evitar que Shang Tsung o traia…

Os novos jogadores ainda poderão adquirir a Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection, que traz todos os personagens, o conteúdo da história e modos de jogo num pacote definitivo. Este pacote traz a edição padrão, a expansão recém anunciada e o Pacote de Kombate, que contém seis personagens adicionais: Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Esterminador T-800, Coringa e Spawn – além de 25 skins adicionais. A versão digital da expansão chega no dia 26 de maio para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam. Já a mídia física estará disponível em junho, com lançamento exclusivo para as Americas, incluindo o Brasil.

Lançado em abril de 2019, Mortal Kombat 11 aprofunda e personaliza a experiência da franquia, inserindo um novo sistema para customização de personagens, o que permite aos jogadores construir versões personalizadas de cada um deles.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Mai 2020.

Mais notícias

Halo: Reach | Review

Jogos

PlayStation 5: jogos serão apresentados na semana que vem

Jogos

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition é lançado para Switch

Jogos

Novo vídeo de The Last of Us Part II foca nos detalhes

Jogos

Outriders ganha vídeo de gameplay de 12 minutos

Jogos

Star Wars Battlefront II será o outro jogo da PS Plus de junho

Jogos