Guia da Semana

Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios divulgaram nesta quinta-feira, 22, um trailer de gameplay de Rambo, personagem que será adicionado à Mortal Kombat 11 através do Pacote de Kombate 2, que chega em novembro. Assista!

John J. Rambo, o antigo soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, traz suas habilidades de luta para o universo de Mortal Kombat, equipado com sua marca registrada, a faca, para combates mais próximos, e um arco para alvos mais distantes. Especialista de combate corpo a corpo, ele ataca usando suas garras e armadilhas para deixar o oponente confuso, tudo isso combinado com sua força bruta para acabar com qualquer Kombatente em seu caminho.

Sobre Mortal Kombat 11 Ultimate

Mortal Kombat 11 Ultimate oferece a experiência definitiva de Mortal Kombat 11, com adição do Pacote de Kombate 2, o Pacote de Kombate 1 e a expansão Aftermath, lançada em abril deste ano. O game chega no dia 17 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC, via Steam, e Google Stadia. Quem realizar a pré-venda, terá acesso imediato ao conteúdo já lançado.

Leia nossa review de Mortal Kombat 11: Aftermath!

Os atuais jogadores podem atualizar seu jogo adquirindo a pré-venda de Pacote de Kombate 2 e ter acesso a personagens jogáveis como Rain, Mileena e Rambo. Além disso, quem comprar o jogo ou o Pacote de Kombate 2 antecipadamente receberá o Pacote de Skins – Guerreiros do Tempo no lançamento, incluindo novas skins variantes, como Noob Saibot Dark Web, Liu Kang HCF e Skarlet Kódigo de Sangue.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 22 Out 2020.