Guia da Semana

A NetherRealm Studios anunciou nesta quinta-feira, 8, Mortal Kombat 11 Ultimate e o DLC Kombat Pack 2, com novidades como Mileena, Rain e John Rambo se juntando à luta! O anúncio veio acompanhado de um trailer. Confira abaixo!

Junto com o clássico herói Rambo, todos eles se juntam à lista de personagens de Mortal Kombat 11 Ultimate, a experiência definitiva e completa de Mortal Kombat 11.

Rain agora empunha um katar, usado para cortar e esfaquear seus inimigos. Além disso, Rain também pode usar sua magia para abrir uma fenda para um reino aquático até então desconhecido. Todos os seus movimentos clássicos são reinventados, e seus poderes hídricos também são expressados de maneiras novas e exclusivas. E Mileena agora também tem garras afiadas, que vem graças as luvas usadas durante o combate.

Rambo será jogável em Mortal Kombat 11 Ultimate

Segundo Dominic Cianciolo, diretor da NetherRealm, jogar como Rambo é como viajar no tempo até 1982. Os artistas que trabalham no jogo capturaram perfeitamente o visual de Rambo no primeiro filme da franquia. Além disso, o próprio Sylvester Stallone dá a sua voz ao personagem em MK11 e garante que a experiência será a mais fiel possível, para nenhum fã botar defeito.

Além desses três novos personagens do Kombat Pack 2, Mortal Kombat 11: Ultimate está contará com todo o conteúdo que foi lançado até agora. Inclui todos os modos, todos os personagens e todos os recursos do jogo principal, o Kombat Pack 1 e a expansão Aftermath. Aqueles que comprarem Mortal Kombat 11: Ultimate também receberão ambas as campanhas de história – a história do jogo base e a expansão da história lançada com Aftermath, continuando a saga de Mortal Kombat 11.

Mortal Kombat 11 Ultimate e Kombat Pack 2 são anunciados
Imagem: Divulgação

Além disso, Mortal Kombat 11 Ultimate também receberá uma atualização para PlayStation 5, oferecendo resolução dinâmica de 4K, visuais aprimorados, tempos de carregamento menores e compatibilidade de cross-gen em modos selecionados.

Quem já possui Mortal Kombat 11 ou quem comprar Mortal Kombat 11 Ultimate no PlayStation 4 poderá acessar uma atualização gratuita para PlayStation 5, disponível o com o lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate. Também há suporte para Krossplay, permitindo que jogadores de PS5 e PS4 lutem contra outros jogadores em plataformas opostas em modos selecionados.

Mortal Kombat 11 Ultimate estará disponível globalmente a partir de 17 de novembro na PlayStation Store. Para os novos jogadores, a pré-venda de Mortal Kombat 11 Ultimate estará disponível a partir de 15 de outubro, oferecendo acesso imediato a Mortal Kombat 11, Kombat Pack 1 e Mortal Kombat 11: Aftermath.

Para quem já possui Mortal Kombat 11, a pré-venda do Kombat Pack 2 começa a partir de 15 de outubro, ou comprando o Kombat Pack 1 ou a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath.

E mais: quem encomendar Mortal Kombat 11 Ultimate e Kombat Pack 2 receberá o Time Warriors Skin Pack no lançamento, com três novas variantes de skin de personagem, incluindo “Dark Web” Noob Saibot, “HCF” (Halt and Catch Fire) Liu Kang e “Blood Moon” Skarlet.

Por fim, Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 8 Out 2020.