Guia da Semana

A 2K divulgou nesta quinta-feira, 2, a lista completa de atletas de capa de NBA 2K21, próximo jogo da série de simulação mais bem avaliado e mais vendida nos últimos 19 anos. Na capa da versão atual de NBA 2K21, está o destaque cinco vezes NBA All-Star e Portland Trail Blazers, Damian Lillard. Além disso, Zion Williamson, jogador do New Orleans Pelicans, primeiro jogador escolhido do National College de 2019, ganha a capa da versão PlayStation 5 e Xbox Series X. Por fim, a conquista da excelência em basquete da lenda da NBA, Kobe Bryant, é comemorada na Mamba Forever Edition.

NBA 2K21
NBA 2K21
NBA 2K21
NBA 2K21

Data de lançamento

NBA 2K21 estará disponível nas plataformas de geração atual em 4 de setembro de 2020 e está disponível para pré-venda hoje; também estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X como um título de lançamento no final do ano. Com extensas melhorias nos seus gráficos e jogabilidade de primeira classe, recursos on-line competitivos e da comunidade e modos de jogo profundos e variados, NBA 2K21 oferece imersão única em todas as facetas do basquete e da cultura da NBA.

Este ano, NBA 2K21 oferecerá duas edições do jogo nos formatos digital e físico: a padrão e a Mamba Forever Edition. Além disso, estará disponível por US $ 59,99 nas plataformas da geração atual; a versão para PlayStation 5 e Xbox Series X de NBA 2K21 estará disponível por US $ 69,99. A NBA 2K21 Mamba Forever Edition estará disponível por US $ 99,99 para as plataformas atuais e de próxima geração. Ela inclui acesso duplo nas plataformas atuais ou na próxima geração, fornece uma cópia do jogo de edição padrão na outra geração, sem nenhum custo adicional, dentro da mesma família de console. Uma análise completa dos detalhes da pré-encomenda está disponível no site oficial do jogo.

NBA 2K21 Mamba Forever Edition

A Legend Edition é substituído pela Mamba Forever Edition, celebrando a vida e carreira de Kobe Bryant. No entanto, para muitos fãs, as realizações de Kobe na quadra e o amor pelo jogo tiveram um tremendo impacto, e sua lista de prêmios e elogios é intensa: cinco vezes campeão da NBA, 18 vezes NBA All-Star, duas vezes NBA Finals MVP, MVP da NBA de 2008, 11 vezes primeira equipe da NBA, primeira equipe defensiva da NBA 9 vezes, duas vezes campeão da NBA, medalha de ouro olímpica de 2008 e 2012, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012, maior pontuador de todos os tempos do Los Angeles Lakers e muito mais. Por fim, Kobe foi atleta de capa de NBA 2K10, da Legend Edition de NBA 2K17 e é imortalizado em NBA 2K21 Mamba Forever Edition.

Novidades da nova geração

Enquanto o jogo da próxima geração está sendo feita do zero, a 2K também está introduzindo várias iniciativas para unir as duas versões do jogo. Sendo assim, NBA 2K21 apresentará a Progressão Cruzada MyTEAM e uma Carteira VC compartilhada dentro da mesma família de console (PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X). A progressão cruzada do MyTEAM permite que todos os pontos, tokens, cartões e progressos MyTEAM sejam compartilhados nas versões atual e de próxima geração do NBA 2K21 na mesma família de console; da mesma forma, a Carteira VC compartilhada significa que qualquer VC ganho ou adquirido pode ser acessado nas versões atual e de próxima geração de NBA 2K21 na mesma família de console.

“Cada um dos nossos atletas de capa representa diferentes épocas do jogo de basquete; Damian Lillard domina a quadra hoje Zion Williamson é o porta-estandarte da próxima geração da estrela da NBA e o que mais se pode dizer sobre Kobe? Três atletas representando a história atual, futura e histórica do jogo. Assim, o anúncio emocionante de hoje é apenas o primeiro de muitos para NBA 2K21; será um grande ano para os fãs de basquete e jogadores da NBA 2K.”

Alfie Brody, Vice-Presidente de Marketing Global da NBA 2K.

Olhando para o futuro, o NBA 2K estará lançando anúncios e notícias adicionais sobre o novo game. No entanto, eles incluem a revelação da trilha sonora, jogabilidade, recursos das versões atual e de próxima geração e muito mais.

Por fim, NBA 2K21 estará disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia em 4 de setembro de 2020. Além disso, também estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X como título de lançamento no final do ano.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 3 Jul 2020.